Valerie Bertinelli, lembra posando de biquíni após a perda de peso: “Há um monte um orgulho e um monte de vergonha’

Valerie Bertinelli, lembra posando de biquíni após a perda de peso: “Há um monte um orgulho e um monte de vergonha’


Valerie Bertinelli tem memórias agridoces de seu tempo vestindo um biquíni pela primeira vez em quase 30 anos.

Foi em 2009 e a atriz estava prestes a completar 49 quando ela decidiu ostentar seus 40 quilos de perda de peso na capa da revista People, que ela atribuiu a Jenny Craig dieta por nove meses e “inúmeros abdominais.”

“Há um monte de orgulho e um monte de vergonha com que se cobrir,” o agora-60-year-old disse A revista People na quarta-feira. “Eu trabalhei muito, muito, muito duro. Fisicamente, definitivamente. Eu gostaria de Deus que eu tinha trabalhado tão duro em minha mente de forma. Mas quando eu não trabalho no que está comendo comigo, eu vou começar a comer.”

De acordo com Bertinelli, ela estava determinada a fazer “o emocional e mental e trabalho” associado com a sua complicada relação com a comida, 11 anos depois.

BROOKE SHIELDS EXPLICA POR QUE ELA NÃO ‘TEM NENHUM DESEJO PARA CABER DE VOLTA’ EM SUA CALVIN KLEIN JEANS

Valerie Bertinelli em 2009 capa da revista People.

Valerie Bertinelli em 2009 capa da revista People.
(Revista People)

PLAYBOY PLAYMATE SAVANA SMITH DIZ QUE DESCASCAR PARA BAIXO PARA O MAG FOI ‘MUITO RECONFORTANTE EXPERIÊNCIA’

“… Eu queria perder 10 [more] libras para meu aniversário de 60 anos — e, em seguida, tornou-se muito mais do que isso,” ela explicou. “Ele se tornou, ‘eu gostaria de perder peso, mas eu nunca pode perder o peso. Como faço para me ama por quem eu sou agora? Hoje. Neste corpo. Nesta idade.'”

“Isso significa que você tem que fazer o trabalho interno,” Bertinelli continuou. “Eu tenho sido realmente muito bom, cobrindo-o e comer com ele. É só que… eu gostaria de ser bom em outra coisa agora.”

Hoje, o ex – “um Dia de cada Vez” star é correspondente especial no “Hoje” show, onde ela discute sua jornada pessoal de lidar com as questões emocionais que têm afetado o seu peso. Ela também é o anfitrião orgulhoso de alimentação da Rede “Cozinhar com Valerie.”

Atualmente, a estrela é isolar em Los Angeles, em meio a coronavírus pandemia com o seu marido de nove anos Tom Vitale. Ela é manter-se ocupado fazendo ao vivo, aulas de culinária de a cozinha de sua casa, para a alimentação de Rede Cozinha app.

MODELO DA PLAYBOY ALEGRIA CORRIGAN RECORDA DO PAI ‘ENGRAÇADO’ REAÇÃO A SUA PRIMEIRA APARIÇÃO: “O MEU PAI NÃO ESTAVA FELIZ’

SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT MODELO DE CAÇADOR E TRACY EXPLICA POR QUE ELA EXIBIA SEU ‘QUARENTENA CORPO’ NO INSTAGRAM

Bertinelli espera que sua história irá encorajar outros a não lutam com a balança, mas, ao invés de aprender a abraçar seu corpo em qualquer tamanho.

“Para muitos tipos de pessoas chegaram para mim e disse, “eu sinto que muito”, disse Bertinelli. “É esmagadora. Seria um presente para se conectar com as pessoas e espero que elas se sintam bem sobre si mesmos. Tratar uns aos outros com bondade começa com nós mesmos.

Como para o famoso verde cadeia de biquíni, Bertinelli disse a tomada que ela ainda tem isso. O maiô está escondido em um armário de gavetas.

“O engraçado é que, o verde biquíni foi um tamanho grande”, disse ela. “Mesmo com o menor peso que eu estive em décadas, eu ainda estava vestindo um grande. Todo mundo da forma é o que nós deveríamos estar comemorando.”

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Valerie Bertinelli sobre Ela 2009 PESSOAS de Biquíni Capa: ‘Há o Orgulho e a Vergonha’
Previous Post Valerie Bertinelli sobre Ela 2009 PESSOAS de Biquíni Capa: ‘Há o Orgulho e a Vergonha’
O Novo “Trikini” Completo Com Correspondência de Biquíni E a Máscara Define ENSOLARADO | 99.1
Next Post O Novo “Trikini” Completo Com Correspondência de Biquíni E a Máscara Define ENSOLARADO | 99.1