Uma nova raça de “covidiot’ influenciadores estão se voltando médica máscaras em biquínis bizarra social media tendência

Uma nova raça de “covidiot’ influenciadores estão se voltando médica máscaras em biquínis bizarra social media tendência


Vários influenciadores no Instagram estão enfrentando grave retrocesso em meio a uma chocante nova tendência, onde eles usam máscaras como biquínis, chamando-os, “quarankinis” em meio ao coronavírus pandemia. Com várias regiões em todo o mundo sob bloqueio ou auto-isolamento diretrizes, milhares de pessoas já abastecido em máscaras para salvar-se dos vírus mortal, deixando muitos trabalhadores de saúde, na linha de frente do vírus batalha sem equipamento de proteção.

Em um momento em que vários profissionais de saúde estão implorando para que as pessoas deixem de medicina máscaras para aqueles que estão em necessidade de mais um grupo de influenciadores em social media, com a marca “covidiot”, tem sido descuidada usando o equipamento de proteção fazer “must-have” selfie acessório. O “quarankini” tendência tem visto vários Instagram influenciadores de postar fotos de si mesmas vestindo os rostos com máscaras, como biquínis, de acordo com o Daily Mail.

A tendência superfícies pouco depois de a Organização Mundial de Saúde pediu saudável as pessoas a não usarem máscaras porque não há muita evidência que sugere que eles podem ajudar. A organização das Nações Unidas, em vez disso, disse que estas máscaras são melhor utilizados pelos trabalhadores de saúde e os pacientes de reservatórios. No entanto, de acordo com um ex-doenças infecciosas diretor da OMS, a agência acredita-se ser a reavaliar seus conselhos em meio a estudos de que o vírus pode permanecer no ar.

Los Angeles Prefeito Eric Garcetti, na quarta-feira, 2 de abril, contou a cidade de quatro milhões de habitantes a usar máscaras em todos os momentos quando saindo para conter a disseminação do vírus na região.

Russo influenciador Yulia Ushakova foi entre o povo de utilização indevida do escassos máscaras de proteção, como ela postou uma foto de si mesma vestindo duas máscaras com filtros como um top de biquíni. Ela também fez um mais tradicional de seqüência de caracteres de máscara — muitas vezes usado pelos médicos para fazer a parte de baixo do biquíni. Embora a imagem recebeu mais de 10.000 likes, vários usuários de mídias sociais também bateu o seu para o uso de um desperdício do precioso equipamento.

Teste médicos funcionários do hospital com sintomas de gripe para coronavírus (COVID-19) no set-up tendas para triagem possível COVID-19 pacientes fora antes de entrar o principal departamento de Emergência de área em São Barnabé hospital, no Bronx, em 24 de Março de 2020, em Nova York. (Getty Images)

Uma pessoa comentou sobre seu quadro, escrevendo: “não Há o suficiente de máscaras no país, mas aqui é…”, Enquanto que outro escreveu: “Yulia. Isso é uma blasfêmia! É melhor dar do máscaras para seus avós.” Idosos e pessoas com problemas de saúde subjacentes condições são mais vulneráveis a COVID-19.

“A equipe de enfermagem, não tem máscaras e pessoas como você tomar isso como uma piada, o que é uma pena… um pouco de respeito por favor … ‘” uma pessoa entrou na conversa. Outro comentarista escreveu, apontando que “Há uma carência mundial de máscaras. Esta é a pior piada que eu já vi durante esses dias horríveis.”

“Em um momento em que as máscaras podem salvar uma vida, este não é o melhor tipo de brincadeira que você pode fazer”, um usuário disse.

Outros Instagram influenciadores que seguiu o infame “quarankini” tendência incluído modelo Yana Koshinka da Rússia, cujas vai com o nome de usuário @yana_koshkina_official, modelo de Katja, com o nome de usuário @katjakrasavice, e a modelo Australiana Jade Marie @jadee__marie. Marie, no entanto, parece ter apagado a foto dela, provavelmente devido à intensa reação.

O mortal coronavírus infecção afetou 1,123,024 pessoas em todo o mundo, a partir de sábado, dia 4 de abril, com cerca de 60.000 mortes confirmadas.

Se você tem uma colher notícias ou uma história interessante para nós, entre em contato no (323) 421-7514



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

‘Mundo mais quente da Garota do Tempo’ Yanet Garcia Unidades Instagram Selvagem No olho mágico de Biquini
Previous Post ‘Mundo mais quente da Garota do Tempo’ Yanet Garcia Unidades Instagram Selvagem No olho mágico de Biquini
Golfe estrelas Dustin Johnson WAG Paulina Gretzky danças em bikini na TikTok, ‘distanciamento social’
Next Post Golfe estrelas Dustin Johnson WAG Paulina Gretzky danças em bikini na TikTok, ‘distanciamento social’