Serena faz bem sucedida estréia como o modelo do biquini

Serena faz bem sucedida estréia como o modelo do biquini


Italiano nascido Serena Salius Decius-Norius, mostrado aqui com seu marido Jimmy, fez uma estreia bem sucedida como um modelo do biquini no NPC 2020 CJ Clássico e o Estado do Sol Musculação Biquíni Físico de Fitness Figura Clássico em West Palm Beach, na Flórida, durante o fim de semana.

Italiano nascido Serena Salius Decius-Norius, mostrado aqui com seu marido Jimmy, fez uma estreia bem sucedida como um modelo do biquini no NPC 2020 CJ Clássico e o Estado do Sol Musculação Biquíni Físico de Fitness Figura Clássico em West Palm Beach, na Flórida, durante o fim de semana.

Por BRENT STUBBS

Sênior Esportes Repórter

bstubbs@tribunemedia.net

SERENA Salius Decius-Norius fez uma estreia bem sucedida como um modelo do biquini no NPC 2020 CJ Clássico e o Estado do Sol Musculação Biquíni Físico de Fitness Figura Clássico, que foi realizada em West Palm Beach, na Flórida, durante o fim de semana.

Italiano nascido Decius-Norius, a esposa de Bahamian pro bodybuilder Jimmy Norius, capturou o biquini a Uma curta classe de título de divisão e ficou em segundo lugar em ambas as biquíni mestres com mais de 35 e o biquini iniciante, enquanto que ficando em terceiro na geral do biquíni classe aberta.

Embora ela não é tão fluente em inglês, Decius-Norius disse que ela estava bastante satisfeito com seu desempenho.

“Fiquei muito satisfeito”, disse ela. “Eu trabalhei muito para ficar pronto.”

Norius, falando em nome de sua esposa, disse que antes de ir para a competição, eles tinham algum grau de incerteza sobre as expectativas porque Decius-Norius fazia sua estreia.

“Foram tantas as meninas de biquíni que ela me disse, ‘Jimmy, eu só quero fazer a final. Eu só quero fazer o final'”, disse ele.

“Esta CJ Clássico é o mais difícil show na Flórida agora, então eu disse a ela se ela pode passar por isso, seria fácil para ela a competir em qualquer outro show no futuro.”

Norius disse que vai voltar para casa e fazer os preparativos para o Bahamas, Fisiculturismo e musculação Fitness Federação Nacional de Campeonatos de Fisiculturismo, em 8 de agosto e espero que representam as Bahamas, América Central e do Caribe de Fisiculturismo e musculação Fitness Campeonatos.

“Ela colocar no trabalho, mas eu estava lá apenas para terreno-la e guiá-la ao longo do caminho,” disse Norius, um treinador pessoal. “Ela tinha para baixo-embalados e ele mostrou, em sua apresentação no final do concurso.”

Norius, um dos top bodybuilders do país, disse que está muito orgulhoso de sua esposa conquista em tão pouco tempo.

“Considerando que este foi seu primeiro show, os juízes amo,” ele apontou. “Eles disseram que, sua forma, sua genética, seu corpo estrutura irá permitir-lhe fazer muito longe, se ela continua a ser consistente. Ela ficou um primeiro lugar, dois segundos e um terceiro.

“Eles me disseram sobre os erros que ela fez que ela vai definitivamente correto para seu próximo show. Eu estou olhando para a frente a seus concorrentes, novamente, quando ela compete em nosso local nacionais em 8 de agosto.

“Esse show foi para ela obter a exposição, experiência e obter seus pés molhados.”

Norius disse que ele vai garantir que ela está pronta para entrar no palco e fazer um sucesso mostrando na cena local ao nacional.

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Deonna Purrazzo Sai De Sua Zona De Conforto Na Praia De Biquíni Foto
Previous Post Deonna Purrazzo Sai De Sua Zona De Conforto Na Praia De Biquíni Foto
Alexis Skyy Abre As Pernas Em Uma String Minúscula De Biquíni, “Minha Praia É Melhor”
Next Post Alexis Skyy Abre As Pernas Em Uma String Minúscula De Biquíni, “Minha Praia É Melhor”