Sentir-Se Ansioso? Você Deve Ser A Transmissão De SpongeBob Squarepants: The Broadway Musical Da Broadway Buzz

Sentir-Se Ansioso? Você Deve Ser A Transmissão De SpongeBob Squarepants: The Broadway Musical Da Broadway Buzz


Ethan Slater em “bob Esponja calça quadrada: O Musical da Broadway.”
(Foto cortesia de Boneau/Bryan-Brown)

Você está em casa e perder Broadway? Você se sente preocupado com o futuro? Agora é o momento perfeito para assistir Bob Esponja: O Musical Da Broadway, o que está atualmente disponível no Amazon Prime Vídeo. Sim, sabemos que um musical baseado na Nickelodeon desenho animado sobre um amarelo da esponja do mar que vive em um abacaxi no fundo do mar pode parecer náutico absurdo, mas na verdade é muito mais profundo do que a sua premissa sugere (seis metros de profundidade, para ser exato). Bob Esponja, que jogado Broadway, em 2017, mais tarde, foi filmado ao vivo, e é o show perfeito para assistir agora. É sobre o otimismo em face de possível destruição. É sobre encontrar conforto nas pessoas, ou criaturas do mar, que você ama. É sobre como colocar uma de cinco minutos, toque rapidamente em número. Então, se você está se perguntando como chegar durante este tempo tentando, parte de Baixo do Biquíni tem as respostas, e você não precisa ser um fã do desenho animado para compreendê-lo. Aqui estão algumas lições que você pode tirar de Bob Esponja: O Musical Da Broadway.

Olhar para o Lado Brilhante

No Bob esponja musical (concebido pelo diretor Tina Landau com um livro por Kyle Jarrow e com música original por uma grande variedade de artistas, incluindo Sara Bareilles, Cyndi Lauper, David Bowie e John Legend), a cidade submarina de Bikini Bottom está em perigo. O vulcão Monte Humongous está prestes a entrar em erupção, ameaçando destruir parte de Baixo do Biquíni e as criaturas do mar que lá vivem. O prefeito diz a todos para ficar em casa (soa familiar?). Pânico segue-se, como cidadãos, procurar alguém para culpar, e Sheldon J. Plankton (Wesley Taylor) tenta explorar-los todos para o seu próprio benefício financeiro. (Isso é tudo o bater perto de casa, não é?) Sua luta ameaça destruir a parte de Baixo do Biquíni antes de o vulcão faz, levando Sandy Bochechas (Christina Sajous) para dizer, “Você está muito assustado para vós que você está girando uns contra os outros. E isso é tão perigoso como qualquer um vulcão.” Em tempos de crise, o medo e a culpa não são a resposta. A melhor coisa a fazer é manter a calma e se reunir (através de Zoom, talvez?), o que nos leva ao nosso próximo ponto.

Nenhuma Esponja É uma Ilha

O que é uma simples esponja deve fazer em tais amedrontadores? Já o otimista, bob Esponja (Ethan Slater) é executado para o conforto de seus amigos Patrick Estrela (Danny Skinner) e Sandy, dizendo-lhes, “eu estou preso com você, então eu estou tão feliz quanto se pode ser.” Eles, então, a eclosão de um plano para ajudar a salvar parte de Baixo do Biquíni. Não vamos estragar o que acontece aqui, mas Bob esponja mostra que, em uma crise, devemos nos voltar para os nossos amigos de suporte. Assim como bob Esponja, Patrick e Sandy não pode salvar parte de Baixo do Biquíni sem o outro; todos nós precisamos dar uma (metafórico) mão se vamos passar por isso. Então, se você está se sentindo como um solitário esponja, FaceTime seus amigos e cantar “BFF” juntos.

Lembre-se de Dançar

O destaque do Ato II é Lula molusco P. Tentáculos’ quatro patas toque rapidamente em número, “Eu Não sou um Perdedor”. Lula passa a maior parte do musical pego em cinismo e da negatividade, e a primeira vez que ele sorri verdadeiramente é quando ele está dançando (e Gavin Lee tocando com um coro de linha de anêmona-do-mar nos faz sorrir, também). Na canção, ele diz a si mesmo que ele não é um perdedor, e “que eu não estou sozinho.” Quando você está triste e preso, é importante encontrar a alegria nas pequenas coisas. Assim, por todos os meios, cantar e fazer um pouco de dança…ou se você tem quatro pernas, fazer cinco minutos de toque rapidamente em número.

Faça de Hoje o Melhor Dia de Sempre

Para o fim de Bob esponjaos habitantes da fenda do Bikini não sei se eles vão viver ou morrer. Que a incerteza certamente se sente familiarizado agora. Como é que o bob Esponja animar todo mundo e trazê-los de volta juntos como uma comunidade? Ele canta a canção “Melhor Dia De Sempre,” o que inclui a letra:

Mas quando eu estou me sentindo para baixo
Eu posso perder essa carranca
Apenas enfiar a cabeça para fora da janela e olhar ao redor
Lava não me assustar, ele não pode disfarçar
Esta magia que está acontecendo diante dos meus olhos
O que vem, há apenas uma coisa a fazer
Fazer o melhor dia de sempre com todos vocês
Hoje é o melhor dia de sempre com todos vocês agora

Quem sabe o que vai acontecer daqui a cinco minutos? O que Bob esponja encoraja todos nós a fazer é viver o momento presente, e fazer um balanço de tudo o que nós temos: o sol está brilhando, nossos entes queridos são apenas uma chamada de distância, e temos um armário cheio de papel higiênico. Quem sabe o que o amanhã trará, mas podemos tentar fazer hoje “o melhor dia de sempre.”



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Bhad Bhabie Comemora 17 B-Dia Com Novas Fotos de Biquíni –
Previous Post Bhad Bhabie Comemora 17 B-Dia Com Novas Fotos de Biquíni –
Next Post Melissa Gorga Postagens de Fotos de Si mesma em um Biquíni 10 Anos de diferença, a Frente do Seu 41º Aniversário