Paulina Porizkova Mostra Seu Corpo Bikini em 54

Paulina Porizkova Mostra Seu Corpo Bikini em 54


Modelo e atriz Paulina Porizkova é tão quente como nunca em seus 50 anos.

Porizkova levou para o Instagram para mostrar sua figura sexy, enquanto balançando um biquíni preto durante as férias na Costa Rica. Ela legenda da foto”, E no final da estrada poeirenta é isso – uma bela cachoeira. E você esfriar e lave a poeira. E, em seguida, voltar a ATV para mais algumas aventuras e sujeira. Foto Teadora Roma”.

Paulina também postou outra foto de si mesma, descansando em um biquíni embora reconhecendo o coronavírus pandemia. Juntamente com um side-by-side foto de si mesma em frente a um computador, ela escreveu: “Olá a realidade. Não pode manter o lançamento de férias quando o presente é tão premente. Quando eu era pequena e vivia em um país comunista, era uma ocorrência comum para ter a escassez. Não necessariamente porque havia a real carência, mas porque a senhora Deputada Prdelkova disse a todos que ela sabia que “ouvido” de que haveria uma escassez de batatas.”

“E dentro de alguns dias, não seria de fato uma escassez de batatas em todas as nossas lojas locais. Quando um conjunto de pessoas em pânico e todos o pensamento racional é perdido, perdemos o nosso sentido de ser humano, de” Porizkova adicionado. “Nós debandada de todo um outro para sobreviver. Isso me assusta mais do que qualquer epidemia. Mas, para ser claro, eu também acredito que ficar em casa e fora de lugares públicos, quando possível, é necessário, assim, no mínimo, todos nós podemos ficar doentes em momentos diferentes e não sobrecarregar os sistemas de saúde.”

Durante a sua Costa Rica férias, Paulina também foi topless em outra foto. Ela compartilhou, “Em meio a este triste tempo e horrível de notícias, permitem-me para ir para trás no tempo – apenas alguns dias atrás… Colocar algumas bonita lingerie rosa para o desgaste sob minha linda rosa lacuna vestido.”

Ver mais Porikova de férias tiros abaixo!

Paulina é abraçar a sua idade. À frente de seu aniversário, em abril, ela postou uma maquiagem livre de selfie. Em janeiro, ela explicou, “Então, isso é o que eu realmente parecido. Não é uma grande foto, no início da manhã, sem maquiagem sem filtros, apenas o verdadeiro eu. Eu vou estar voltando 55 em breve. À primeira vista, eu acho – ew. Eu pareço tão velha. A dor é, certamente, nenhuma beleza do criador. Minhas pálpebras estão começando a inclinar-se. O jowly bits próximo a minha boca não só me faz parecer mais velho mas também, de alguma forma amarga. A cinza no meu cabelo é um reparo fácil, embora, honestamente, eu adoraria crescer e parar de coloração. Agora, como eu posso ajudar a fazer isto tudo, o que nós consideramos os defeitos para ser visto de forma diferente, para ser visto como a confiança e a beleza de uma idade madura, em vez de algo que precisa ser eliminado?”

Ver este post no Instagram

Hoje narcisismo é rei e constante de auto-aperfeiçoamento é a rainha. Quem quer ver “real” as pessoas nas mídias sociais? Não, queremos uma aspiração. Queremos dicas e segredos e atalhos, a melhor forma de apresentar-nos na mais brilhante luz. Nós queremos que as pessoas a inveja de nós, nos copiar, para comprar o que vendê-los, se é que nossas palavras, nossas marcas, a tortura ou a magia. Neste lotado forrest, de aspirações, de eu olhar para a pequena prados de paz. Para mim, esses são os verazes, os que não olham sempre incrível, e não é sempre que se sentir incrível, e não são apenas tão foda emocionado por estar de seus incríveis eus. Então, isso é o que eu realmente parecido. Não é uma grande foto, no início da manhã, sem maquiagem sem filtros, apenas o verdadeiro eu. Eu vou estar voltando 55 em breve. À primeira vista, eu acho – ew. Eu pareço tão velha. A dor é, certamente, nenhuma beleza do criador. Minhas pálpebras estão começando a inclinar-se. O jowly bits próximo a minha boca não só me faz parecer mais velho mas também, de alguma forma amarga. A cinza no meu cabelo é um reparo fácil, embora, honestamente, eu adoraria crescer e parar de coloração. Agora, como eu posso ajudar a fazer isto tudo, o que nós consideramos os defeitos para ser visto de forma diferente, para ser visto como a confiança e a beleza de uma idade madura, em vez de algo que precisa ser eliminado? Eu costumava pensar que o cabelo cinzento era o envelhecimento, o que era um sinal de dar para ser velho, mas graças a muitos glorioso e balanço mulheres quentes no Instagram, eu mudei a minha visão para cabelos grisalhos ser sexy e confiante. @themiddleagedgoddess @annikavonholdt houve uma citação @cor-de-rosa para sua filha, sobre como ele não era, para eles, para corrigir-se para se ajustar a padrões de beleza, mas sim para ajudar outras pessoas a descobrir sua beleza. Agora, que é algo por que lutar. Não mudar a si mesmo para caber na caixa, mas para explodir a porra da caixa. Gostaria de terminar este post com um vibrante “vamos explodir a porra da caixa de senhoras”, mas apesar de que eu realmente quero, e vou tentar o meu melhor, a verdade é que eu sou um dos cinquenta anos mulher, sou vaidosa e inseguro, e na próxima semana eu pudesse decidir ter cirúrgico de ajuda para ajuste confortável e acolhedor e familiar de caixa em vez da cruzada para explodi-lo. #selfie #verdade #beleza #sexyhasnoagelimit#blowupthefuckingbox

Um post compartilhado por Paulina Porizkova (@paulinaporizkov) em

Em uma entrevista recente com a “CBS Sunday Morning,” Paulina discutidos seus pensamentos sobre o processo de envelhecimento. Ela disse, “eu costumava ir, ‘Oh, você sabe, eu não posso acreditar que alguém injetando-se e mudando a forma de olhar.’ E agora eu penso, ‘Não, você sabe, é realmente pirando difícil ser uma mulher. E é muito parvos difícil ser uma mulher com mais de 50. Porque nós realmente começar demitido da mesa.'”

Na mesma entrevista, Paulina também abriu a sua dor depois de ser cortado de seu marido Ric Ocasek a vontade. Ela admitiu, “fez o processo de luto muito, muito complicado. Eu gostaria de ser capaz de ser triste e sinto falta dele e também não sentir essa incrível sofrimento e traição.”

Em sua mais up-to-date vai, Ocasek estipulado, “Mesmo se eu morrer antes de nosso divórcio é final… Paulina não tem direito a qualquer eletivo compartilhar… porque ela me abandonou.”

Ele tinha assinado a 18 dias antes de sua morte, que aconteceu na sua NYC moradia, enquanto ele estava se recuperando de uma cirurgia.

O casal tinha sido casado por 30 anos e tiveram dois filhos juntos.
Logo após Ocasek morreu, sua viúva, escreveu no Instagram, “Nós ainda morávamos juntos e ainda encheu o carro da família. Todo mundo que sabia Ric sabia que ele poderia ser afastada. E não é particularmente social. Mas quando ele decidiu voltar sua atenção em você, era como se o sol saiu. Seu sorriso e seu olhar aquecido você e fiz você se sentir como a pessoa mais especial do mundo… a Sua morte é o fim do meu mundo como eu o sabia.”

Agora, ela pretende contestar Ocasek vontade, a fim de receber uma parte dos bens do de us $5 milhões em ativos.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Elizabeth Hurley biquíni corpo segredos
Previous Post Elizabeth Hurley biquíni corpo segredos
Next Post Elizabeth Hurley, 54, Aperta Em Vestido Depois De Cair O Queixo Show Do Biquini