O homem no corredor da morte na parte de cima do biquíni matar para obter uma nova frase

O homem no corredor da morte na parte de cima do biquíni matar para obter uma nova frase


GREENVILLE, S. C. (AP) — UM juiz ordenou uma nova sentença em audiência por um homem na Carolina do Sul do corredor da morte por causa de um Clemson University aluno com sua parte de cima do biquíni, 14 anos atrás.

Jerry Buck Inman deve ter sido condenado por um júri, em vez de por um juiz, quando a pena de morte por matar e estuprar, de 20 anos, Tiffany Souers foi proferida em 2009, um tribunal de instância inferior, o juiz determinou.

A ordem em que foram citadas EUA decisão do Supremo Tribunal federal a partir de quatro anos atrás, que um júri, e não de um juiz, deve concordar com os fatos, de condenar alguém à morte, O Greenville Notícias relatou.

O estado Procuradoria-Geral da república pode interpor recurso da decisão para o Sul da Carolina do Supremo Tribunal federal.

Inman invadiu Souers ” off-campus apartamento em Maio de 2006, amarrando-la e estuprá-la, antes de matá-la, segundo sua própria confissão. Ele era um criminoso sexual condenado do Tennessee.

O estado Supremo Tribunal confirmou Inman a sentença de morte de um apelo diferente em 2011. O mais recente recurso veio depois que os EUA decisão do Supremo Tribunal federal alterou significativamente a lei em Inman do caso.

A menos que a Suprema Corte do estado de derruba a nova condenação, um júri irá decidir se Inman enfrenta a pena de morte novamente ou prisão perpétua sem liberdade condicional.

Inman pediu para a morte no seu julgamento, enquanto seu advogado Jim Bannister pediu uma sentença de morte.

“Eu vejo isso como uma reivindicação das questões que levantamos de volta quando tentamos neste caso,” Bannister disse o jornal. “Na época, nós fizemos o argumento de que a vida sem liberdade condicional está em um monte de maneiras que a pior frase que ser executado”.

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nastia Liukin Ostenta Impecável Ginasta Biquíni Corpo Em Glitter Da Piscina Sede Armadilha
Previous Post Nastia Liukin Ostenta Impecável Ginasta Biquíni Corpo Em Glitter Da Piscina Sede Armadilha
Kim Kardashian postos de biquíni foto da Kris Jenner para o Dia das mães
Next Post Kim Kardashian postos de biquíni foto da Kris Jenner para o Dia das mães