O Diário de Notícias | Biquini Rally pilotos foram ‘Freezin’ uma razão’


BATAVIA — Snowmobile? De seleção. Capacete? De seleção. E biquínis?

Um total de 19 pilotos enfrentaram 18-grau de temperaturas e um vento cortante sábado para o sexto anual do Condado de Genesee Sno Packers Biquíni de Rally. Suas máquinas rosnou como os participantes — masculino e feminino — correu em torno da neve curso de Genesee County Fairgrounds.

O frio passeio em trajes de banho não era apenas para o espetáculo, com o evento arrecadou mais de us $14,420 para ajudar as pessoas lutando contra o câncer.

“Nós corrida por uma razão”, disse Theresa Osborn de Oakfield, o evento de dois coordenadores. “Queremos levantar o máximo de dinheiro foi o Fundo cor-de-Rosa, que é uma organização diferente ninguém geralmente se pensa.

“Normalmente você pensa sobre a pesquisa, e essa não é sobre a pesquisa,” ela continuou. “Esta é a sua verdadeira ajuda agora. Ele vai para as famílias para utilização não-despesas médicas — suas utilidades, seu carro, sua hipoteca, cuidado da criança, mantimentos, o nome dele. É de todos aqueles finanças nunca conseguir pagar, porque eles estão pagando todas as suas contas médicas primeiro. Ele realmente ajuda-los a ficar fora da dívida.”

Osborn sabe a batalha pessoalmente. Sua mãe, avó e tia tem todos os faleceu de alguns tipos de câncer.

“Metade do problema é o seu cérebro está pensando, ‘Como posso sustentar minha família quando o dinheiro não está chegando?'” ela disse. “Então, esta é uma ótima maneira de ser capaz de fornecer isso. Sua conta está sendo pago, então o coração e a mente está preparada para tudo o que eles precisam enfrentar.”

É por isso que os pilotos se reúnem anualmente para o evento, que também apresenta os sorteios, vintage snowmobile exibe e muito mais.

Elaina Maria de Batavia, foi o outro coordenador.

“Nós fazemos isso por muitas razões”, disse ela. “Muito do que está por razões pessoais. Nossa família e amigos foram afetadas pelo câncer de mama. Minha avó foi diagnosticada com a idade de 75 anos, mas agora ela está livre do câncer e ela está com 85 anos, então todo mundo tem motivos para sair de lá e ir freezin’ por uma razão.”

E é divertido além. O evento atrai um grupo de participantes de toda a região Oeste de Nova York.

Como foram de sábado, as temperaturas se moldando?

Eles estavam frios, mas não o mais frio em que os participantes tinham corrido.

“O segundo ano corremos, fomos nos negativos, então não é incomum para nós lidar com isso,” Osborn, disse. “Nós temos sido estragado últimos anos, com a lama e a temperaturas acima do normal na região Oeste de Nova York este ano — wow. Mas nós temos um monte de grande apoio e um monte de aquecedores indo, e nós estamos apenas esperando todo mundo sai para divertir-se.

Tanto quanto o cavalo? ela disse que é como uma espécie de polar mergulho.

“Não estamos submergir-nos no frio, como frio extremo. Muito tempo nossa adrenalina vai e nós realmente não sente o frio até mais tarde. Entre os passeios é quando a gente realmente sente o frio.”

Verifique o Biquíni Rally página no Facebook para mais informações.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja A Foto – Hollywood Life
Previous Post Veja A Foto – Hollywood Life
Heroína Biquíni B day Party No Hyd Casa de Fazenda
Next Post Heroína Biquíni B day Party No Hyd Casa de Fazenda