Nick Kyrgios responde a Amanda Anisimova foto de biquíni

Nick Kyrgios responde a Amanda Anisimova foto de biquíni


não há muito o que fazer durante o global sporting de encerramento, muitas estrelas atletas estão a gastar um monte de tempo em mídias sociais.” data-reactid=”32″>Com não há muito o que fazer durante o global sporting de encerramento, muitas estrelas atletas estão a gastar um monte de tempo em mídias sociais.

E que inclui Nick Kyrgios.

Devastador efeito da AFL suspensão“dados-reactid=”34″>‘NADA PARA IR PARA CASA’: Devastador efeito da AFL suspensão

Eddie McGuire impressionante de admissão após a AFL suspensão“dados-reactid=”35″>‘TODO’: Eddie McGuire impressionante de admissão após a AFL suspensão

responder para Eugenie Bouchard namorado ‘chamada’ no Twitter, Kyrgios enviado um atrevido mensagem para outro do sexo feminino de tênis estrelas.” data-reactid=”36″>alguns dias depois responder para Eugenie Bouchard namorado ‘chamada’ no Twitter, Kyrgios enviado um atrevido mensagem para outro do sexo feminino a estrela do ténis.

Kyrgios tomou um atrevido cavar a ex-parceiro de duplas Amanda Anisimova no Instagram depois que o Americano postou uma foto de biquíni, escrevendo: “Quando seu quintal é uma praia #quarentena”.

Kyrgios viu Anisimova do pic e descaradamente respondeu: “Fique por dentro de bobo.”

O Australiano foi referência o fato de que quase um terço da população do mundo estão no bloqueio, com os governos, incitando o público a ficar dentro de casa e só sair de casa quando absolutamente necessário.

Enquanto Kyrgios foi, provavelmente, brincando, um número de outros Instagram seguidores apareceu a sério a questão Anisimova ações.

Nick Kyrgios esquerda atrevido mensagem de Amanda Anisimova da fotografia. Imagem: Instagram

Kyrgios’ amizade especial com o Anisimova

quem trouxe Anisimova às lágrimas com uma pergunta sobre o seu falecido pai no Aberto da Austrália.” data-reactid=”64″>Em janeiro de Kyrgios levou a condenação de um repórter quem trouxe Anisimova às lágrimas com uma pergunta sobre o seu falecido pai no Aberto da Austrália.

Anisimova quebrou em seu pós-conferência de imprensa de antevisão quando perguntado se ela estava se sentindo ‘instável’.

“Nós realmente temos que falar sobre isso tão rápido depois de uma partida”, disse ela, antes de explodir em lágrimas.

o choque da morte de seu pai e de longo tempo de treinador Konstantin Anisimov, que sofreu um ataque cardíaco pouco antes de a 2019 US Open.” data-reactid=”67″>A 18 anos, estava a jogar o seu primeiro grande desde o o choque da morte de seu pai e de longo tempo de treinador Konstantin Anisimov, que sofreu um ataque cardíaco pouco antes de a 2019 US Open.

“As coisas são ainda muito difícil, mas eu estava animado para jogar no Aberto da Austrália, como é o meu favorito grand slam”, disse ela após a compor-se em conferência de imprensa.

“Tenho boas lembranças dele.”

Kyrgios estava entre aqueles bater com o jornalista, levando-se em mídia social, com uma crítica mordaz a passagem.

“Isso me deixa muito louco. Tem um coração e sinta por favor, isso não é justo. Mantenha sua cabeça erguida Amanda,” Kyrgios twittou.

Kyrgios, também entrou para o bastão para Anisimova antes de serem jogados de duplas mistas, juntos.” data-reactid=”74″>Kyrgios, também entrou para o bastão para Anisimova antes de serem jogados de duplas mistas juntos.

“Ela é uma pessoa incrível. Eu estou apenas olhando para a frente para ir lá fora e espero que — quero dizer, ela perdeu o primeiro round. Eu sei que não vai ser fácil para ela ser de todo o torneio,” Kyrgios disse.

“Espero que eu possa chegar até ela, de trazer algumas boas vibrações. Espero que possamos fazer o bem. Eu acho que nós podemos. Ela é uma incrível jogador. Eu estou olhando para a frente.

“Eu fui animado para este como um mês e meio. Eu sou como um garoto no momento. Eu estou muito animado.”

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Jules Daoud Tira A Parte De Cima Do Biquíni, “Fazer O Que Eu Quiser” — Casa De Verão
Previous Post Jules Daoud Tira A Parte De Cima Do Biquíni, “Fazer O Que Eu Quiser” — Casa De Verão
Next Post AJ Green Quente de Fumar Esposa Ferve Em Fotos de Biquíni, “Big Gotejamento”