Miley Cyrus Revela que Ela não Usar Um Biquíni Para Dois Anos”

Miley Cyrus Revela que Ela não Usar Um Biquíni Para Dois Anos”


Durante um Instagram sessão ao Vivo com o amigo de Demi Lovato na terça-feira, Miley Cyrus revelou que a quantidade de críticas que ela recebeu para ela agora-infame twerking de desempenho em 2013, a MTV Video Music Awards, forçou-a a ficar longe de biquínis para dois anos.

“Basicamente, eu passei por duas ou três anos que eu não iria usar shorts. Eu parei vestindo saias no palco, tudo isso s**t, porque após o Vma, e eu tinha no meu pequeno bonito nu body — todo mundo começou a comparar-me a um turquia e colocar um turquia na minha roupa,” Ciro lembrou. “Eu estava tão magro e tão pastosa, e eles continuaram a pôr-me junto a este turquia, e eu estava me sentindo tão mal sobre mim mesmo que eu não vestir um biquíni por dois anos.”

“Ninguém pensou que isso nunca me fez sentir algum tipo de caminho”, acrescentou. “Foi muito, muito doloroso para ser assim, o corpo-vergonha como essa. E isso realmente me afetou na minha vida pessoal.”

Ciro também é surpreendentemente admitido Lovato que ela sentiu como se ela fosse vir transversalmente como uma “fraude” para a sua base de fãs na época.

“Eu acho que o que era tão difícil sobre ele foi a minha marca tem sido sempre a de ser tão assumidamente a mim mesmo e ser confiante, e a pior coisa que eu sinto como se eu gostaria de ser para os meus fãs é uma mentira ou uma fraude. Fiquei com vontade de ter essa persona de ser o mais confiante menina no planeta foi realmente o tipo de fraude, porque eu estava tão inseguro no interior que na minha vida pessoal, eu não estava mesmo vestindo roupas de banho e calções. E quando eu estava vestindo como o meu pouco os collants e as coisas, que eu tinha sobre o f**king-quatro pares de meia-calça, porque eu estava tão inseguro.”, a cantora confessou.

Lovato também partilhada Ciro sentimentos de insegurança, revelando que, quando ela lançou seu 2015 single de sucesso, “Confiante”, ela estava em nenhum lugar perto para a mensagem de auto-confiança que ela estava promovendo na pista.

“Quando eu fiz a minha música, ‘Confiante’ a minha mensagem era a de que eu estava tão confiante. Mas, na realidade, eu estava trabalhando muito e comer uma dieta rigorosa”, o “eu Me Amo” Lovato disse. “Agora eu sou mais pesado, mas mais confiante. Eu pegaria a de que mais de serem mais finas e miserável, em qualquer dia.”

“Depois de passar por tanta coisa que eu fiz, percebi que a qualidade de vida que deseja não está na estrita dieta; é ser feliz,” ela continuou. “Eu, às vezes, ainda lutam com o corpo dismorfia … mas eu sou grato para a saúde e a força que eu tenho hoje. Que me ajuda a ser aterrado em meu corpo e parar aqueles negativa do corpo pensamentos. Se você não pode olhar para si mesmo e dizer que você está linda, tudo bem. Basta olhar para si mesmo e ser grato.”

O bate-papo ao vivo foi parte de Ciro ” BRILHANTE MENTE: Viver Com Miley série, que vai ao ar em seu Instagram todos os dias desta semana, às 11:30 a.m. PT/2:30 pm ET. O propósito das sessões são para levantar o ânimo durante a atual coronavírus quarentena e bloqueios.

O cantor de hóspedes quarta-feira, mostram incluído comediante Amy Schumer, e Lauren Velocidade e Cameron Hamilton da Netflix a série de sucesso O Amor É Cego.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Rolling Stones’ Keith Richard Filha de Flashes Seu Assassino Curvas Em Um Biquíni Azul – Metalhead Zona
Previous Post Rolling Stones’ Keith Richard Filha de Flashes Seu Assassino Curvas Em Um Biquíni Azul – Metalhead Zona
Demi Subiu Golpes Instagram Mente Na Cadeia de Biquíni Ao pôr do Sol
Next Post Demi Subiu Golpes Instagram Mente Na Cadeia de Biquíni Ao pôr do Sol