Miley Cyrus não usar shorts, biquini anos após o Vma de desempenho

Miley Cyrus não usar shorts, biquini anos após o Vma de desempenho


Miley Cyrus abre sobre problemas de imagem corporal durante um Instagram live stream com Demi Lovato. (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus abre sobre problemas de imagem corporal durante um Instagram live stream com Demi Lovato. (Foto: Getty Images)

Miley Cyrus está trabalhando para trazer um pouco de luz para seus fãs durante os tempos sombrios da coronavírus surto com uma segunda-feira a sexta-feira Instagram transmissão ao vivo chamado “Mente Brilhante.” Mas na terça-feira do episódio, quando ela conversou com o companheiro de criança-estrela Demi Lovato, Ciro revisitada mais escura vezes em sua carreira, enquanto abertura para cima sobre a lutar com imagem corporal questões.

“Basicamente, eu passei por duas ou três anos que eu não iria usar shorts. Eu parei vestindo saias no palco, tudo isso*** s, porque depois do Vma e eu tinha na minha nova bonito bodysuit, todo mundo começou a comparar-me a um turquia,” Cyrus explicou. “Eu era tão magrinho e tão pastosa e eles continuaram a pôr-me junto a este turquia, e eu estava me sentindo tão mal sobre mim que eu não vestir um biquíni por dois anos.”

Ciro desempenho no A MTV Video Music Awards de 2013 tornou-se um de seus mais conhecidos como ela cantou e dançou em uma difusa body e um conjunto de látex roupas íntimas ao lado de Robin Thicke. No momento, ela parecia despreocupada, mas ela admitiu que a resposta foi doloroso.

NOVA YORK, NY - 25 de AGOSTO: Miley Cyrus executa no palco durante o 2013 do MTV Video Music Awards, no Barclays Center, em 25 de agosto de 2013, no Brooklyn, bairro de Nova York. (Foto: Rick Diamante/Getty Images para a MTV)
NOVA YORK, NY – 25 de AGOSTO: Miley Cyrus executa no palco durante o 2013 do MTV Video Music Awards, no Barclays Center, em 25 de agosto de 2013, no Brooklyn, bairro de Nova York. (Foto: Rick Diamante/Getty Images para a MTV)

“Ninguém pensou que isso nunca me fez sentir algum tipo de caminho”, Ciro disse que os memes criados para ironizar a ela. “Foi realmente muito doloroso para ser assim, o corpo-vergonha como essa. E isso realmente me afetou na minha vida pessoal.”

Além de desempenhar um papel na determinação do que estava a desgastar confortável, Ciro disse que a negatividade também deixou o conflito sobre quem ela realmente era versus o que ela representava para os seus fãs e a mídia.

“O que foi tão difícil sobre ele foi a minha marca tem sido sempre a de ser tão assumidamente a mim mesmo e ser confiante, e a pior coisa que eu sinto como se eu gostaria de ser para os meus fãs estaria a mentir ou uma fraude,” Cyrus compartilhados. “Fiquei com vontade de ter essa persona de ser o mais confiante menina no planeta foi realmente o tipo de fraude, porque eu estava tão inseguro no interior que na minha vida pessoal eu não estava mesmo vestindo roupas de banho e calções. E quando eu estava vestindo como o meu pouco os collants e as coisas, que eu tinha sobre o f***ing quatro pares de meia-calça, porque eu estava tão inseguro.”

Lovato, que tem sido muito aberto sobre lutando com problemas de imagem corporal e transtornos alimentares, disse que o uso de múltiplos pares de meia-calça era algo que ela fez muito. As mulheres concordaram que a vergonha que sentia da própria indústria é que os levou a fazer coisas “maiores”.

“Eu meio que fiz uma promessa para mim mesmo que quando eu ficar mais velho eu só quero representar o que eu não tenho, e eu quero ser que, para alguém,” Lovato disse, observando a falta de modelos de papel que teve enquanto jovem em Hollywood. “Eu já falei sobre minhas lutas com alimentos e outras coisas, e sim, eu estou feliz que eu fiz, porque trouxe para mim e para os meus fãs mais perto. É, eu sinto, ajudou os jovens a aprenderem a aceitar o seu corpo quando ele começa a mudar.”

Ciro disse que sua experiência foi o catalisador para Feliz Hippie Fundação, que ela fundou em 2014. “Eu só precisava de algo maior do que esta indústria porque isso só me fez sentir tão mal sobre mim,” ela disse. “Que foi apenas como uma chamada de despertar para me querendo usar o meu plataforma para um propósito maior.”

Ler mais de Yahoo estilo de Vida:

Deseja diário cultura pop news entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se aqui para o Yahoo Entretenimento e estilo de Vida da newsletter.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Carmen Electra Puxa Para Baixo De Biquíni Para Animar Instagram Até
Previous Post Carmen Electra Puxa Para Baixo De Biquíni Para Animar Instagram Até
Sizzling Kelly Oxford Sobe De Joelhos Em “Unreal” Fotos De Biquíni
Next Post Sizzling Kelly Oxford Sobe De Joelhos Em “Unreal” Fotos De Biquíni