Miley Cyrus Abriu a Demi Lovato, Não Vestindo um Biquíni Após o Awards 2013

Miley Cyrus Abriu a Demi Lovato, Não Vestindo um Biquíni Após o Awards 2013


  • Miley Cyrus se abriu sobre não usar biquíni e shorts para dois anos após sua Awards 2013 desempenho com Robin Thicke.
  • Demi Lovato disse que ela se arrependeu de não estar perto com Miley no momento e deseja que ela poderia ter estendeu a mão para ela.

    Enquanto muitos de nós estão a trabalhar e a aprender a partir de casa em meio ao coronavírus pandemia, Miley Cyrus veio com um Instagram Live série chamada Brilhante Mente: Viver Com Miley. O show é tudo sobre “ficar iluminado com amor em tempos sombrios”, e no episódio de ontem, Miley conversou com Demi Lovato através de bate-papo de vídeo porque você tem que respeitar o distanciamento social.

    Durante os 30 minutos de episódio, o ex-estrelas da Disney, falou sobre seus animais de estimação, a meditação, a compulsão-assistindo a TV realidade e a sua imagem corporal. Em um ponto, Miley abriu sobre como tantas pessoas corpo envergonhado ela depois de realizada a 2013 Vma com Robin Thicke e como ele a fez evitar o uso de shorts e biquínis para dois anos. Ela lembrou:

    “Basicamente, eu passei por duas ou três anos que eu não iria usar shorts. Eu parei vestindo saias no palco, tudo isso sh*t, porque após o Vma e eu tinha no meu pequeno bonito nu bodysuit, todo mundo começou a comparar-me a um turquia e colocar um turquia na minha roupa. Eu estava tão magro e tão pastosa e eles continuaram a pôr-me junto a este turquia, e eu estava me sentindo tão mal sobre mim mesmo que eu não vestir um biquíni por dois anos.”

    Miley também disse que isso a fez sentir-se como uma fraude, porque em sua vida profissional, ela exalava confiança total, mas, por dentro, ela não era nada.

    Quando Demi ouviu isso, ela disse que gostaria que elas estivessem mais perto no tempo, porque então ela teria que se estendeu para Miley.

    Demi também levou um segundo para revelar que ela passou por algumas das mesmas coisas que Miley fez e disse o que ela está tentando ir fácil sobre si mesma, enquanto todo mundo está preso dentro agora. Ela acrescentou:

    “Eu acho que é tão importante para alguém que tem lidado com a imagem corporal [issues] que agora, quando estamos em casa com nossos espelhos e coisas assim, é muito importante não ficar consumida em negativo de auto-talk. É importante não nos abater sobre a ficar nervoso ou não comer perfeitamente, ou a trabalhar perfeitamente. Estas são diferentes, muito assustador vezes. Ser gentil com vocês e cuidar de si mesmos, tanto quanto possível.”

    Pregar!

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Grávida Iskra Lawrence em um Unretouched Biquíni Atirar para Arrecadar Dinheiro
Previous Post Grávida Iskra Lawrence em um Unretouched Biquíni Atirar para Arrecadar Dinheiro
Ébano Obsidiana Ostenta Escaldante Da Praia De Biquini Fotos, “Obra-Prima”
Next Post Ébano Obsidiana Ostenta Escaldante Da Praia De Biquini Fotos, “Obra-Prima”