Melhor Depiladoras de 2020 – Depiladoras para Suave e Sedosa, Pernas, Virilhas e Axilas

Melhor Depiladoras de 2020 – Depiladoras para Suave e Sedosa, Pernas, Virilhas e Axilas


Cada tipo de método de depilação, tem seus prós e contras: de barbear de forma errada pode causar a navalha de colisões, tweezing leva um caminho muito longo, e a depilação a laser pode ser apenas tão danado caro. Se você já tentou de todos estes métodos, e você ainda está insatisfeito com os resultados, você deve seriamente considerar investir em uma depiladora — um portátil, dispositivo elétrico que puxa os pêlos indesejados de raiz. Diz-se que a depilação pode manter a sua pele mais suave por mais tempo, e ajuda o cabelo a crescer mais lentamente e mais fina do que antes. A captura? Pode machucar, um monte.

O Good Housekeeping Institute Beleza Laboratório não é novo para a depilação: fizemos um consumidor de estudo com 22 técnicos de testes para encontrar a melhor depiladora em termos de desempenho, satisfação do consumidor e o preço. E além de executar formal depiladora testes, o nosso Laboratório de especialistas têm experiência pessoal usando-os também. Birnur Aral, Ph. D., e o diretor do GH Beleza de Laboratório tem sido a depilação há mais de 30 anos e sênior químico Sabina Wizemann tem sido a depilação, pois 2015.

“Eu seria mentira se eu dissesse que não machucar a primeira vez”, diz Wizemann, “mas depois que eu percebi que eu me senti menos culpada usando a mais alta definição de velocidade, eu comecei a usar só esta ferramenta para raspar as minhas pernas.” Aral concorda, dizendo, “eu recomendo depiladoras para aqueles que são usados para depilação, como há um certo grau de dor envolvidas com o processo. O nicho para uma depiladora é que ele pode remover curto rebrota e é menos confuso.”

É de depilação é o melhor tipo de depilação?

Gretchen Frieling, MD, um certificado dermatopathologist em GFaceMD, diz que seu método preferido de depilação é a remoção do laser, mas exige empenho e tempo. Mas com uma depiladora, você está puxando o cabelo da raiz contra apenas raspar barba. “Isso é ótimo, porque ao contrário da depilação, você pode depilar-se o momento em que vê um cabelo, até mesmo os cabelos de menos de um milímetro de comprimento”, diz ela. A depilação danifica o folículo de cabelo, de modo que o cabelo cresce em novo mais leve, mais fino e mais lentamente.

E enquanto Aral prefere profissional de depilação, ela prefere se depilar sobre depilação em casa, de entre o salão de visitas. “O único problema aqui é que o cabelo pode crescer em vários sentidos, em vez de um, o que normalmente só pode ser alcançado com a constante profissional de depilação”, diz ela — o que é bom manter em mente antes de decidir investir em uma depiladora.

“O lugar mais fácil para começar é o de pernas para ficar confortável com o uso do dispositivo e a sensação que ela causa”, diz o Dr. Frieling. Ela também sugere a utilização de menor depiladoras difícil de alcançar áreas, incluindo pêlos faciais, como as sobrancelhas, lábio superior, e a penugem. E enquanto a depilação pode causar pelos encravados, Dr. Frieling diz que você pode minimizar colisões mantendo a sua pele firme ao trabalhar o dispositivo. “Dessa forma, você é mais provável para remover toda a peça de cabelo a partir do folículo, e não só quebrar acima ou abaixo da pele”, diz ela.

Como encontrar a melhor depiladora para você

De acordo com o Dr. Frieling e o nosso Laboratório de especialistas, encontrar a melhor depiladora se resume a uma série de fatores:

  • Molhado e seco, use: A maioria dos novos depiladoras deixar você usá-los no chuveiro ou sobre a pele seca. “Embora seja mais lento do que a depilação a seco, molhado de depilação é mais conveniente e menos dolorosa”, diz o Dr. Frieling. Aral concorda, dizendo que molhar a pele pode ajudar a criar atrito e dar melhor aderência em alguns cabelos. “Eu normalmente depilar-se enquanto sentado na ponta da minha banheira para o cabelo fica recolhida na banheira e eu posso lavá-los para o ralo”, diz ela.
  • Fio versus alimentado por bateria: Funciona com bateria depiladoras são menos caros, mas tendem a perder seu poder com o uso e o tempo, enquanto fio depiladoras pack mais poder.
  • Número de pinças: Marcas pode ter em qualquer lugar a partir de uma única pinça para mais de 70 pinças. “Desde que a depilação já é demorado, é melhor ir com um maior número de pinças,” Dr. Frieling diz.
  • Configurações de velocidade: Se você tem cabelos crespos, olhar para depiladoras, com uma alta definição de velocidade de função para ligar rapidamente através de mais difícil de cabelo.
  • Luz: Wizemann gosta de “depiladoras que são fáceis de limpar e têm uma luz, que … ajuda ao tentar atingir áreas na parte de trás das minhas pernas.” Estes útil luzes ajudar você a ver e nab até o último fio de cabelo.

Veja abaixo para mais recomendações do 10 melhores depiladoras, comprovadas por nosso GH Laboratório de especialistas, clientes e especialistas.

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Magda Wjcik com “pão Grande Hera” pokazaa si em um Biquíni. “Hejterzy bd hejtowa” :: magazine :: RMF FM
Previous Post Magda Wjcik com “pão Grande Hera” pokazaa si em um Biquíni. “Hejterzy bd hejtowa” :: magazine :: RMF FM
Kate Upton absorve alguns ‘vitamina do mar’ em um biquini brilhante
Next Post Kate Upton absorve alguns ‘vitamina do mar’ em um biquini brilhante