Meek Mill em breve-a-ser do bebê mama, Milão Harris, deu a todos um vislumbre de sua super grávida quando ela compartilhou algumas fotos de si mesma posando em um azul brilhante de biquíni durante suas férias na Jamaica. Parece que o designer de moda, que fundou a di Milano Rouge marca, pode ser devido, muito em breve, como o seu crescimento colisão do bebê está ficando maior e maior. Ela compartilhou o lindo tiros de si mesma, balançando o terno azul-turquesa, juntamente com uma correspondência de cover-up no Instagram, a adição de um inspirador legenda sobre como se tornar o melhor de si.

“Vida longa líderes são aprendentes ao longo da vida”, escreveu ela. “Ainda está Aprendendo a ser uma mulher melhor, aprender a amar, aprender a executar o meu negócio, aprender a ser um líder melhor, aprender a ser um melhor orador público, aprender a fazer minha maquiagem e outras feminino coisas, aprender a ter paciência (pode ser impossível tho), de aprender a ser uma pessoa melhor, irmã, filha, amiga e a melhor mãe possível.” Ela também marcaram Womanaire, um clube que tem por objetivo “ajudar mulheres a ganhar confiança através da inspiração, motivação e conversa.”

Milão posterior partilhada outra foto de si mesma em sua escapada Jamaicana, mas desta vez em um longo vestido floral. “Belas coisas acontecem quando você se distanciar da negatividade”, escreveu ela na legenda, antes de pedir que os seus seguidores uma questão importante sobre quando o grande dia chega. “Algum dos meus seguidores de ter um parto natural, em um centro de parto ou em casa?”, ela perguntou “eu assisti o documentário” O Negócio de Ser Nascido ” e isso me fez repensar hospital.”

Milão Harris Meek Mill di Milano Rouge colisão do bebê, grávida namorada barriga biquíni esperando bebê mama criança Instagram JamaicaLeon Bennett/Getty Images para a APOSTA

O Milan anunciou sua gravidez em dezembro em um de seus desfiles de moda, apesar de ela e Manso não confirmar que ele era o pai até muito mais tarde. Os dois parecem muito felizes no seu relacionamento, e não podemos esperar até que o pacote pequeno de alegria chega!