Maldivas pede desculpa para turista Britânico preso por usar um biquíni | notícias do Mundo


Presidente do parlamento das Maldivas tem desculpas para um turista Britânico após a filmagem de sua prisão por vários policiais acionaram a crítica de mídia social.

O turismo é uma importante fonte para as Maldivas, um arquipélago tropical no Oceano Índico popular com a lua de mel e celebridades.

A polícia disse que a mulher, que estava andando em uma estrada principal, na ilha de Maafushi, foi “inadequada” vestida e supostamente rebelde e bêbado quando foi detido depois de se recusar a cumprir com os pedidos para cobrir.

Os Maldives uma vez confinado turistas à estância de ilhotas separadas da população Muçulmana local, mas nos últimos anos tem permitido a estrangeiros a ficar em ilhas habitadas.

Os turistas podem usar roupas de banho como biquínis em resorts, mas estão sujeitas a local códigos de vestimenta em outro lugar.

Vídeos compartilhadas em mídias sociais mostrou três homens que tentam deter o viajante, enquanto uma quarta pessoa tentou cobrir-la com uma toalha.

A mulher foi ouvida gritando “você é ter abusado sexualmente de mim” durante o incidente.

O alto-falante, Mohamed Nasheed, disse ao parlamento na segunda-feira que ele foi estendendo-se um pedido de desculpas para a mulher sobre o incidente, que viu sua detido pela polícia por duas horas antes de ser lançado.

O turista tem desde que deixou a nação de 340.000 Muçulmanos Sunitas, mas o presidente Nasheed, disse que esperava que autoridades de turismo, gostaria de convidar a sua volta.

Os Maldives serviço de polícia comissário, Mohamed Hameed, escreveu após a filmagem foi compartilhados on-line que o incidente “parece ser mal tratado”.

Mohamed Hameed
(@M_Hameedh)

Incidente em Maafushi em que nossos oficiais conteve uma fêmea turística parece ser mal tratado. Peço desculpa para o turista e o público para isso. O desafio que tenho tido é para profissionalizar o serviço de polícia e estamos trabalhando nisso. Este assunto está a ser investigado.


6 de fevereiro 2020

“Peço desculpa para o turista e o público para isso. O desafio que tenho tido é para profissionalizar o serviço de polícia e estamos trabalhando nisso. Este assunto está a ser investigado.”

Um polícia de declaração na sexta-feira chamados turistas a respeito “sensibilidades culturais e regulamentos locais”.

O vídeo do incidente provocou a ira entre Maldivians. Alguns passaram a mídia social para criticar o comportamento do turista após outros vídeos mostrou-lhe agarrando os óculos de sol de um policial.

Um ex-ministro dos negócios estrangeiros, Dunya Maumoon, criticou tanto o turista e a polícia. “Ela deveria ter respeitado o religioso e as normas culturais do país em termos de recato no vestuário, em uma área residencial,” Maumoon escreveu, mas acrescentou: “Condenar o homem de tratamento por Maldivian polícia. Ele poderia ter sido tratado melhor e de forma mais profissional.”



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Lizzo slams TikTok para a remoção de biquíni vídeos ‘, mas permitindo que outras meninas em trajes de banho’
Previous Post Lizzo slams TikTok para a remoção de biquíni vídeos ‘, mas permitindo que outras meninas em trajes de banho’
Biquini Modelagem “Teen Mom’ Mackenzie McKee Bateu Na Perda de Peso Promocional: ‘É Uma Con’
Next Post Biquini Modelagem “Teen Mom’ Mackenzie McKee Bateu Na Perda de Peso Promocional: ‘É Uma Con’