Lizzo slams TikTok para a remoção de biquíni vídeos ‘, mas permitindo que outras meninas em trajes de banho’

Lizzo slams TikTok para a remoção de biquíni vídeos ‘, mas permitindo que outras meninas em trajes de banho’


Fazer grandes meninas se censurado mais pesadamente sobre a TikTok do que suas contrapartes menores? Lizzo parece pensar assim, e ela não tem nenhuma intenção de ficar quieto sobre isso.

Terça-feira, o três vezes vencedor do Grammy tem na app popular e postou sua lip-synch para Erin McMillen‘s capa de Irving Kaufman 1926 música, “hoje à Noite Você Me Pertence”. Ela também tomou isso como um momento de explosão de serviço para o direcionamento de alguns de seus vídeos recentes.

LEIA MAIS: Lizzo em duas medidas quando se trata de julgar os corpos masculinos: “Nós não falamos sobre o d**k tamanhos’

“Tiktok mantém derrubar meus vídeos de mim, em meus fatos de banho,” o artista, que tem 15,2 M seguidores de mídia social, escreveu na legenda a ela post. “Mas permite que outros vídeos com meninas em trajes de banho. Eu me pergunto por que? TikTok…nós precisamos conversar.”

Para seu ponto, o compartilhamento de vídeo serviço de rede social que foi lançado em 2017 recentemente colocou um dos seus maiores usuários Charli D’Amelio‘s mais recentes biquíni de dança do clipe na sua lista de tendências. Ele faz implorar a questão de por que ela seminuas vídeos são ok, mas outros não são.

LEIA MAIS: GRAMMYS 2020: Lizzo marcar três vitórias + completa lista de vencedores

LEIA MAIS: Lizzo em mudar sua mente sobre a maternidade: “eu estou aberto à idéia de crianças”

Lizzo sempre foi um corpo de positividade para o advogado. Durante uma incrivelmente o debate franco com O Sunday Times recentemente, ela revelou que, no passado, ela lutou com o “corpo de dismorfia,” um transtorno de saúde mental em que uma pessoa obceca através de uma falha encontrada em sua aparência.

Devido a isso, esses dias ela está mais preocupado com endereçamento de seus próprios sentimentos sobre seu corpo do que responder para o ódio de trolls.

“Eu vim para termos com dismorfia corporal e evolved”, concluiu. “O corpo-movimento positivo está fazendo a mesma coisa. Estamos crescendo juntos, e dores de crescimento, mas eu estou feliz que eu estou ligado a alguma coisa, de modo orgânico e vivo.”



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

La La Antônio de Biquini Fotos da Praia de Fãs Chamando-a de Beyoncé
Previous Post La La Antônio de Biquini Fotos da Praia de Fãs Chamando-a de Beyoncé
Next Post Maldivas pede desculpa para turista Britânico preso por usar um biquíni | notícias do Mundo