Leia Jimmy Kimmel Devastador Discurso de Kobe Bryant Memorial

Leia Jimmy Kimmel Devastador Discurso de Kobe Bryant Memorial


Comediante e tarde da noite host Jimmy Kimmel deu um emocionado discurso no início da celebração da vida para Kobe e Gianna Bryant e as sete pessoas que morreram no acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro.

Antes ele fez o seu caminho para o palco, Kimmel foi anunciado como alguém para ajudar a “guia” com os presentes através de sua dor; ele aproveitou a oportunidade para fazer uma leve piada às suas próprias custas: “Você escolheu a pessoa errada para orientá-lo, eu vou te dizer isso agora.”

“Eu quero agradecer a todos por estarem aqui e obrigado por reunir-se para celebrar a vida de Alyssa Altobelli; seus pais, John e Keri Altobelli; Peyton Chester; sua mãe, Sarah Chester; Christina Mauser; Ara Zobayan; Gigi Bryant; e seu pai, Kobe Bryant.

“Este é um triste dizer, mas é também uma celebração da vida, da sua vida, e a vida em si, no prédio onde aqueles de nós que são Lakers fãs e Kobe fãs, celebrada por isso, muitos dos melhores momentos de nossa vida.

“Eu estou honrado por ter sido convidado a falar aqui. Receitas dos bilhetes que você comprou de ir diretamente para o Mamba & Mambacita Sports Foundation, que apoia jovens de esportes em comunidades carentes. Eu também encorajamos você a mambaonthree.org para dar para o Mamba, em 3 de Fundo, que foi criado para homenagear e dar apoio financeiro para o Peito, Altobelli, Zobayan e Mauser famílias. Eu só posso imaginar o quão doloroso isso é para eles. Eu não acho que qualquer um de nós poderia ter imaginado isso. Em qualquer lugar que você vá, você ver o seu rosto, o seu número. Gigi rosto, Gigi número. Em todos os lugares, em cada cruzamento.

“Há centenas de murais pintados bv artistas que foram inspiradas, não porque ele era um jogador de basquete, mas porque Kobe foi um artista também. E não apenas em L. A., em Todo o país, em Kobe cidade natal, Filadélfia. Em Itália. Índia. As Filipinas. A China. Phoenix. Austin, por amor de Deus. Em lugares onde ele seria vaiado em quadra, Kobe é desperdiçada. Até mesmo o grande Boston Celtic Bill Russell usava o Nº 24 e um Lakers jersey para ontem do jogo. Eu sabia que ele viria até nós, eventualmente.

Hoje estamos unidos por Kobe companheiros de equipa e adversários iguais. Seus amigos, sua família e seus fãs, como nós tentar fazer sentido do que aconteceu a essas nove pessoas bonitas, que foram, por todas as contas, tão cheio de vida que deixou para trás os pais, amigos, colegas de trabalho, colegas, irmãos e filhos.

Eu estive tentando vir acima com algo de positivo para tirar isso e foi difícil, porque não há muito. Mas a melhor coisa que eu acho que eu era capaz de vir com é sua: a gratidão. Parece-me que tudo o que podemos fazer é ser grato pelo tempo que tivemos com eles e o tempo que nos resta com o outro. E isso é tudo.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Haley Kalil Rochas Preto-E-Branco De Biquíni Na Praia, Enquanto “Tentativa De Obter Um Fresco Instagram Foto’
Previous Post Haley Kalil Rochas Preto-E-Branco De Biquíni Na Praia, Enquanto “Tentativa De Obter Um Fresco Instagram Foto’
Lori Harvey É Molhado Em Biquíni Fio Dental Em Slo-Mo Vídeo
Next Post Lori Harvey É Molhado Em Biquíni Fio Dental Em Slo-Mo Vídeo