Como você gasta o seu quarentena dias é o seu negócio, mas sobre a Keke Palmer berço, é iluminado. O apresentador de talk show tem vindo a desenvolver novas músicas para meses, a partilha de R&B de singles sobre amor, perda e espreitando. Ela está se preparando para compartilhar seu próximo álbum O Chefee na quarta-feira (29 de abril), o cantor apresentou ao mundo o seu alter ego “sexy”, “Kiki.”

Keke Palmer
Monica Schipper / Stringer / Getty Images

Keke Palmer foi recentemente ligado penteado para um laranja e loira ” e é óbvio que ela está a desfrutar de uma nova aparência. “Esta é a Kiki, não deve ser confundido com Keke & ela dá u nova música de todos os 2020 😜🥳,” Keke escreveu na legenda para o seu vídeo. No clipe, Keke é visto de balanço de um animal seqüência de impressão de biquíni em sua sala de estar como ela canta sua nova música. Isso pode não ser como os fãs estão acostumados a ver os multihyphenated artista, mas lembre-se, este é o “Kiki.”

Enquanto isso, Keke continuou a manter-se ocupado durante este quarentena. Não só ela tem sido o compartilhamento de música nova, ela também foi manter-se com o seu talk show deveres e, recentemente, apareceu ao lado de DJ D-Nice para um streaming versão da MTV Clube MTV. Confira Keke Palmer interferência para sua própria música abaixo.