Kate Beckinsale No Fundo de Biquíni não Cure Coronavírus – Mas não faz mal,

Kate Beckinsale No Fundo de Biquíni não Cure Coronavírus – Mas não faz mal,


Uma longa revelar sua 2001 “Serendipity” estréia encontro com violador condenado Harvey Weinstein vimos Kate abrir as doenças sexualmente comportamento agressivo que ela estava sujeita a muitos anos atrás. Kate postado em menos de 24 horas depois de Harvey foi condenado a 23 anos atrás das grades por estupro e agressão sexual, acusações.

Apesar do apoio, Kate enfrentou reação em meio a uma revelar que também incluía o seu acreditando que ela participou de um playdate na Weinstein casa.

“Ele era meu chefe. Ele não tinha sido até agora abusivo nem eu tinha visto qualquer evidência de um filme que eu fiz com ele. Agachou-lo como uma data de jogo para os nossos filhos. Eu não tinha idéia de que ele não era ou o que eu tinha feito algo que poderia ser percebido como errado,” Beckinsale respondeu quando perguntado por que ela passou.

“Mas uma pergunta. POR QUE PASSARAM EM SILÊNCIO TODO ESSE TEMPO??? E assim como ele foi enviado para a prisão, tudo o que começou a dizer-nos a verdade????” outro pediu, para que Kate simplesmente respondeu:

“Não, quando ele começou.”

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous Post Cindy Prado de Seqüência de caracteres da parte de Baixo do Biquíni É Legítimo Avançar de Nível Minúsculo, “Simplesmente Deslumbrante”
Ex Bacharel estrelas Bec Queixo mostra colisão do bebê em bikini
Next Post Ex Bacharel estrelas Bec Queixo mostra colisão do bebê em bikini