Kaia Gerber Mostra o Braço Elenco em um Biquíni Depois de Quebrar o Pulso em um “Pequeno Acidente”

Kaia Gerber Mostra o Braço Elenco em um Biquíni Depois de Quebrar o Pulso em um “Pequeno Acidente”


Kaia Gerber Mostra o Braço Elenco em um Biquíni Depois de Quebrar o Pulso em um “Pequeno Acidente”

É muito bonito de quarentena, como de costume, para Kaia Gerber depois de quebrar seu pulso.

A 18-year-old modelo levou para o Instagram no sábado, para revelar a quase braço longo elenco ela do sporting depois de quebrar seu pulso em um “pequeno acidente”. Gerber, ostentando um biquíni verde, segurou seu braço para o lado para mostrar o dano. A segunda imagem na apresentação de slides em destaque um raio-X da sua lesão.

“Teve um pequeno acidente, mas eu estou bem!” Gerber legendados seu post, que tinham celebridades como Lisa Rinna, Ellen Pompeo, Lily Aldridge e mais o envio de bem desejos.

No dia seguinte, Gerber apareceu para encontrar um bom uso para ela elenco — um “livro de pé” enquanto ela lia junto à piscina.

“Para o clube do livro esta semana estamos fazendo jogar como estabelece por joan didion! achei o livro perfeito de pé e não conseguia largá-lo,” ela brincou no domingo. “Já comecei outro livro por sua 💔 haverá muito para falar sobre na sexta-feira com um convidado muito especial que defende o que nós mulheres com tal paixão @emrata !! vá ler o livro, colocar questões, e nos vemos sexta-feira, às 5 pm PST.”

Gerber também abriu sobre a sua lesão ao conversar com sua mãe, Cindy Crawford, em seu último clube do livro na sexta-feira.

“Eu não quero falar sobre isso semana uninvited guest, que é o meu elenco. Na verdade, eu quebrei meu pulso ontem. Eu estava em um pouco de um acidente. Felizmente eu estou OK, todo mundo está OK, e esta é a pior das lesões por isso eu me sinto muito grato. E eu não vou deixar isso me impedir de falar esta semana o livro, mas vai ser se juntar a nós para o próximo par de clubes do livro,” ela explicou.

Depois de escavar em detalhes do livro, Crawford anotou como sua filha lesão recentemente mudou a sua mãe-filha dinâmico.

“Já que estamos falando de mãe/filha relações e, assim, em geral, como você está naquela idade onde, você sabe, você está totalmente praticamente lançado,” Crawford disse. “Você é muito independente, mas, em seguida, ontem você quebrou seu pulso. Você tinha o elenco e, de repente, você precisa de ajuda para fazer tudo.”

“Eu sempre… como, realmente orgulhava-me de ser muito independente e fazendo de tudo por mim”, Gerber acordado. “E ter que pedir ajuda é uma coisa nova para mim.”

Veja mais sobre Gerber no vídeo abaixo.

Pete Davidson do Exes Kaia Gerber e Margaret Qualley Sair em L. A. Juntos

Kaia Gerber Postos de Topless Selfie para Mostrar as Tatuagens Depois que o Irmão Presley Controversa Face de Tinta

Kaia Gerber Passos Para Fora Com A Mãe Cindy Crawford Em Meio Pete Davidson Dividir Rumores



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Bob esponja: Batalha da fenda do Bikini – Reidratada da Luta de Chefe, Engate Nos Torna Nostálgico
Previous Post Bob esponja: Batalha da fenda do Bikini – Reidratada da Luta de Chefe, Engate Nos Torna Nostálgico
A escandalosa história do biquini
Next Post A escandalosa história do biquini