Ireland Baldwin sexy fotos em biquíni amarelo deixa pouco à imaginação como ela coloca dentro de casa no meio de bloqueio

Ireland Baldwin sexy fotos em biquíni amarelo deixa pouco à imaginação como ela coloca dentro de casa no meio de bloqueio


Embora a maioria das celebridades são actualmente obrigados a se auto-isolar em casa devido ao coronavírus crise, muitos deles têm tomado em sua passada pelo upload de imagens glamourosas de si em mídias sociais, para dar a seus fãs algo para olhar. Ireland Baldwin não é diferente, como ela foi tratada Instagram seguidores de um trio de biquini fotos na quarta-feira, 7 de Maio.

24 anos, filha do ex-Hollywood poder casal Alec Baldwin e Kim Basinger mostrou sua figura curvilínea de um amarelo pálido, de duas peças swimsuit, o que foi perfeito para o verão. A peça tinha finas alças de ombro ajustáveis e um fecho de metal na parte de trás. Irlanda revelou que o biquíni que ela estava modelagem foi de Monica Hansen Beachwear em sua legenda, indicando a possibilidade de que pode ter sido um post patrocinado.

Ela usou a mesma definição para todas as três fotos, uma grande mesa de madeira, no qual repousava um vaso de flor, um candelabro, uma tigela de limões e alguns placa de esteiras; um figo planta; e uma grande janela. Na primeira e terceira fotos, ela exibiu seu traseiro por virar as costas para a câmera. Na segunda foto, ela fez uma pose sedutora enquanto olhando para a câmera, o que permitiu a ostentar seus televisão, esculpido estômago.

Ao escolher o modelo de biquíni dentro de casa, Irlanda parecia provar que não era necessário para as pessoas para ir à praia e tomar banho de sol para fazer o que eles queriam usar.

Ireland Baldwin atende Weedmaps Museu Da Erva daninha preview exclusivo do evento em agosto 01, de 2019, em Los Angeles, Califórnia. (Getty Images)

Irlanda do post já rendeu mais de 23.000 gosta de por o momento de escrever este artigo. Muitos de seus 589,000 seguidores também se reuniram para a seção de comentários para compartilhar seus pensamentos sobre as imagens. “Eu quero que a tabela” um deles escreveu, enquanto outro disse que, “muito quente aqui!!!”

Uma terceira comentou: “Lindas fotos e lindo biquíni e pernas lindas.”

A irlanda também teve tempo para responder a uma questão levantada por um curioso fã. Desde que ela havia amarrado seu cabelo loiro em um messy bun, uma tatuagem na parte de trás de seu pescoço foi visível, fazendo com que a pessoa perguntar o que ele disse. “Ugh ele diz a VERDADE… tenho isso quando eu era garoto eu.. eu odeio isso. OK!” Irlanda respondeu.

Esta não é a primeira vez que a Irlanda tem escolhido para deixar pouco para a imaginação. Em uma das fotos do último mês, ela foi vista descascar para baixo para um vermelho top de biquíni. Ela foi ajustado de pé no topo de um pequeno verde escada, enquanto vestindo um de cintura alta jeans e produz um sinal de paz.

Ela estava posando em frente a um branco, parede exterior e tinha um pouco de tinta em seus ombros também. Na ocasião, ela havia amarrado seu cabelo preso em um coque alto para parar com isso de ficar no caminho. O vermelho top de biquíni tinha feito uma aparição em um Instagram post ela fez um dia mais cedo. Ela tinha mostrado fora de seu peito e a tatuagem coleção no escaldante foto, que ela legendados, “eu sinto falta de fazer tatuagens.”

Atualmente, ela é isolar em Los Angeles com seu namorado Corey Harper.

Se você tem uma colher notícias ou uma história interessante para nós, entre em contato no (323) 421-7514



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9 Melhor de Crochê Biquinis de 2020
Previous Post 9 Melhor de Crochê Biquinis de 2020
Jessie J tem algum divertimento no sol’ em biquíni listrado
Next Post Jessie J tem algum divertimento no sol’ em biquíni listrado