EXCLUSIVO: Rakul Preet Singh em usar um biquíni: Meus pais eram mais confortáveis com a ideia de que eu estava

EXCLUSIVO: Rakul Preet Singh em usar um biquíni: Meus pais eram mais confortáveis com a ideia de que eu estava


Rakul Preet Singh PRIMEIRA entrevista com a mãe dela Rini Singh; onde ela discute como eles levaram ela para ser o seu melhor. Assista ao vídeo dentro.

Rakul Preet Singh tinha nos disse em uma entrevista anterior que sua mãe tem sido o seu mais forte pilar de sustentação na vida. De querer que ela se torne uma atriz para se certificar de que ela participa do Miss Índia, mãe Rini Singh tem se destacado por seus filhos. Para o nosso especial de Dia das mães da série Querida Mãe, Rakul e sua mãe dar a sua primeira entrevista juntos, quando eles abriram a vida, o amor e tudo mais. Sua mãe diz, “eu apenas, preparou-a para o Miss Índia. Eu queria que ela tomar parte na competição.”Ela diz, “eu apenas, preparou-a para o Miss Índia. Eu queria que ela tomar parte na competição.”

Rakul diz que enquanto os outros a decidir por si próprios, para ela era sua mãe, que sabia que ela tinha potencial para ser uma heroína. “Costumava haver audições e eu disse a ela sobre isso. Inicialmente ela foi me dizendo, ‘Aise kaise?’ Eu sabia que ela pode fazê-lo. Então eu moldada ela,” as ações de sua mãe. Rakul ri, “eu continuei, dizendo-lhe que você precisa usar um biquíni para Miss Índia. Eu disse que eu não estou preparado para isso. Mas ela estava confiante. Ela disse, ‘Você vai preparar-se para ele, isme kya hai?’ Ele também foi sua mãe que a levou para fazer compras para obter roupas para a Miss Índia. “Você não vai acreditar, mas devo acrescentar isso porque muitas crianças não obter o apoio dos pais. Mas minha mãe e meu pai eram mais confortáveis que eu estava com a idéia de usar um biquíni. Na verdade, quando nós estávamos indo para a loja de biquinis, meu pai continuou dizendo-nos para comprar biquínis de cores vibrantes e não o maçantes.”

Sendo um homem do exército da mulher, ela também tem visto dias difíceis quando a vida do marido tem estado sob ameaça. Ela também defendeu seus dois filhos, de tudo. Junto com isso, ela revela que eles são mais parecidos com os amigos e eles não se coíbe de discutir os meninos também. Na verdade, Rakul a mãe brinca com ela sobre a vida do amor e do casamento sem fim.

Assista o divertido vídeo aqui:

Rakul começou no Sul, com alguns fantástico baseada em desempenho de funções antes que ela fez incursões em Bollywood. Falando nisso, sua mãe compartilhou, “é sempre difícil deixar o seu filho ficar longe de você. Mas, em seguida, você tem que fazer-se compreender.” Rakul afirma, “a Minha mãe tem sacrificado muito para nós. Ela usou para ensinar na mesma escola que Aman e eu gostaria de estudar, cada vez que nos mudamos por causa do meu pai transferências. Ela deixou o trabalho para dar-nos tempo. Na verdade, depois de eu me tornar uma atriz e Aman ainda estava em esportes, meu pai também sair o seu exército de trabalho para cuidar do meu irmão.”

Rakul foi visto pela última vez virando a cabeça em frente Ajay Devgn em De De Pyaar De janeiro, seguidos por uma aparição especial em Marjaavaan. Agora, ela tem João Abraão starrer Ataque e ela sem título junto com Arjun Kapoor, que já está no chão. Mas com Coronavírus surto parando de atirar, seus filmes têm sido empurrado até que haja mais clareza.

Bloqueio não indo tão grande? Estamos aqui para você. Diga-nos a sua auto-isolamento histórias anonimamente aqui.


O seu comentário foi enviado para a fila de moderação



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

EXCLUSIVO: Rakul Preet Singh em usar um biquíni: Meus pais eram mais confortáveis com a ideia de que eu estava
Previous Post EXCLUSIVO: Rakul Preet Singh em usar um biquíni: Meus pais eram mais confortáveis com a ideia de que eu estava
Eu Encerado Meu Biquini Pela Primeira Vez
Next Post Eu Encerado Meu Biquini Pela Primeira Vez