Designer italiano cria correspondência de biquíni e máscara de rosto definido.

Designer italiano cria correspondência de biquíni e máscara de rosto definido.


Não há dúvida de 2019 marcaram o ano de muito questionável biquíni de tendências, de fivela de biquínis para o peixe-net trajes de banho.

Mas este designer italiano biquini com uma máscara de rosto tem visto as vendas de spike depois que ela lançou-a como uma “piada”.

Tiziana Scaramuzzo, o proprietário do Elexa Beachwear em Senigallia, Itália central, começou a produzir o único trio para manter os espíritos até em casa, depois que o governo do bloqueio de restrições.

E enquanto ele pode vir a criar um estranho marquinha, Scaramuzzo disse que as vendas têm crescido.

Ela sonhou com a idéia, enquanto “brincando com a família”, disse à publicação italiana Centropagina.

RELACIONADOS: Venda de pijamas mais do que o dobro

RELACIONADOS: X-rated cadeia de biquíni da Australiana de moda praia da marca torna-se viral

Depois de postar várias imagens de sua 2020 biquini, apelidado de “trikini”, Scaramuzzo foi inundado com pedidos com as pessoas perguntando se pode ser fornecido em todo o mundo.

A mãe disse que ela não podia acreditar que o bloqueio tinha ido para tão longa e danificado a temporada tão mal.

No entanto, ela vê esperança nas ordens que ela foi receber e acredita que as pessoas estão comprando os quartos luminosos e coloridos, com estampas floral projetos para manter-se de ficar muito triste.

Tudo começou quando o coronavírus primeira pandemia atingiu a Itália. Scaramuzzo foi forçado a interromper a produção em sua linha do biquíni, que vendeu em sua pequena loja boutique em Senigallia, uma cidade portuária na costa Adriática italiana.

Ela disse Centropagina que ela e sua família, em seguida, começou a fazer máscaras com os materiais que tinha em casa para ajudar a manter seus espíritos.

E ele não é o único item de moda, provando ser um grande sucesso durante o bloqueio.

Aussie noiva e sleepwear gama Homebodii tem visto um grande aumento nas encomendas para o seu artigo mais popular, tradicional monogrammed pijama de estilo.

“A maioria dos que foram presentes para serem enviadas para os entes queridos. Como um negócio que tem sido emocionante ver a efusão de bondade dentro de nosso país, nesses tempos difíceis,” Ingrid Bonnor disse a notícia.com.ua.

“Tivemos a sorte de ver um aumento em nossas vendas online, o que significa que temos sido capazes de manter muitos dos nossos trabalhador equipa do emprego e do trabalho, durante este tempo incerto, no entanto, como muitos outros negócios a nossa loja de venda a retalho e por grosso sofreu muito.”

Como os Australianos ajustar o nosso novo normal, as vendas de roupas de dormir descontínuas, dispararam desde que sendo condenado a ficar em casa para ajudar a parar a propagação do COVID-19.

Pijamas criadores estão relatando como máximo um 225 por cento de aumento nas vendas em relação a esta altura no ano passado, dizendo que o surto é completamente inesperado “” como o país de registros incomparável perdas de postos de trabalho.

Tess Nguyen que possui personalizado pijama de negócios A Meia-Noite De Travessuras, disse que as vendas em suas siglas pijamas de seda dobrou em uma semana.

“Notamos uma queda nas vendas quando a perda de emprego anúncios foram abordados na mídia”, disse ela a notícia.com.ua.

“Nós estávamos esperando uma contínua queda nas vendas, no entanto, com o aumento de pessoas trabalhando a partir de casa, temos visto uma inesperada de crescimento.

“Durante a semana passada vimos um 50 por cento de aumento no tráfego do site, e duplicou-se a nossa receita como um resultado.”

Apesar de parecer uma surpresa vendas em itens como roupas de dormir ter o aumento, os gastos com pequenos luxos nos momentos de dificuldade não é novo – é um fenômeno apelidado de “batom efeito”.

A teoria é que, quando enfrentam uma crise econômica, os consumidores estão menos propensos a gastar grande, em vez de gastar menos onerosa de bens de luxo que fazê-los se sentir melhor.

Roupas também foi adicionado para a lista de coisas que as pessoas estão comprando mais durante o bloqueio.

Matilda Murray, que é co-proprietária de fitness, a marca de roupas STAX com Don Robertson disse que a demanda por roupas confortáveis, que pode ser usado em casa e durante permitido o exercício tem crescido, com uma pré-venda para a marca da próxima coleção de roupas de ginástica fazendo a us $150.000 em apenas sete minutos.

“No mês passado lançamos o nosso segredo VIP venda que ia ser aberta para os primeiros 100 pedidos ou 30 minutos apenas,” Ms Murray disse a notícia.com.ua. “Acabamos com 1000 encomendas em menos de sete minutos e teve que fechá-lo. Geramos us $150.000, quando o nosso objetivo foi de us $30.000,” ela disse.

No entanto, COVID-19 fez evitar STAX de começar qualquer de suas ações para a semana, Matilda disse.

“COVID bater nos rígido antes de se tornar uma pandemia mundial como nossas fábricas na China foram forçados a fechar por mais de seis semanas, deixando-nos sem produto para seis a oito semanas, extremamente assustador e tempo incerto para nós, como uma empresa”, disse ela. “Felizmente, quando as nossas fábricas voltaram a trabalhar e o produto chegou o nosso vendas on-line aumentou.”

A marca é uma das favoritas entre dólar Australiano realidade estrelas e influenciadores, com MAFS estrelas Martha Kalifatidis dizendo seguidores no Instagram Histórias, recentemente, eles eram os “melhores leggings eu já desgastado”.

A austrália registrou mais de 6970 casos de COVID-19, com 3059, em Nova Gales do Sul, 1514, em Victoria, 1052, em Queensland, 439, na Austrália do Sul, 553, na Austrália Ocidental, 225, na Tasmânia, 107 no Território da Capital Australiana e 30, no Território do Norte.

Austrália taxa de mortalidade em 98.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

InventHelp Apresenta um Biquíni Acessório (OCC-1496) | 2020-05-12 | Comunicados de Imprensa
Previous Post InventHelp Apresenta um Biquíni Acessório (OCC-1496) | 2020-05-12 | Comunicados de Imprensa
Keerthy Suresh Não Aparecem de Biquíni!
Next Post Keerthy Suresh Não Aparecem de Biquíni!