Depois de Coronavírus Cancelar Sua Turnê, San Antonio Fea Horários Online Concerto, Incluindo o Bikini Kill Homenagem

Depois de Coronavírus Cancelar Sua Turnê, San Antonio Fea Horários Online Concerto, Incluindo o Bikini Kill Homenagem


Postado

Por Michael McMahan

no Terça-Feira, 31 De Mar De 2020 no 9:31 AM

clique para ampliar

JAIME MONZON

San Antonio punk roupa Fea irá transmitir um show ao vivo na terça-feira, 7 de abril, com um toque a mais condizente com a sua riot grrrl inspiração e Chicana raízes.

O concerto, disponíveis através do StageIt plataforma on-line, contará com dois grupos de mulheres quarteto. Um apresentará o original da banda de música, enquanto o outro vai mostrar cobrindo riot grrrl lendas Bikini Kill … em espanhol.

“Jenn (Alva, nosso baixista) e eu era fortemente influenciada pela Bikini Kill,” o baterista Phanie Diaz disse. “Toda a década de 90 riot grrrl movimento nos inspirou a querer começar a nossa própria banda.”

Fea — formado como um desdobramento da extinta locais favoritos Menina em Coma estava programado para ser no caminho certo agora, mas o COVID-19 de crise terminou sua turnê abruptamente. Assim, a banda fez o que muitos turnê músicos estão fazendo: aproveitou o show on-line.

Diaz disse que ela acha que o público vai se tornar mais capazes de apreciar a música ao vivo depois de pandemia segue seu curso.

“É uma chatice para os músicos não ser capaz de alcançar fisicamente o público, mas é o que nos torna mais criativos quando se trata de alternativas para chegar aos fãs”, acrescentou.

O show terá início às 8 p.m. com o Bikini Kill conjunto, seguido por uma banda Q&A sessão e o conjunto da Fea originais. Ele custa us $5 para ver. Informações e virtual bilhetes disponível on-line.

Ficar em cima do San Antonio notícias e pontos de vista. Inscreva-se em nossa Semanais Manchetes Newsletter.

Tags: San Antonio de música, música Texas, transmitido ao vivo de música, transmitido ao vivo concertos, Bikini Kill, espanhol, Chinano, Chicana, Latinx, Fea, Menina em Coma, punk, hardcore, música ao vivo, StageIt, Jenn Alva, Phanie Diaz, corona vírus, coronavírus, covid 19, covid-19, pandemia, passeio de cancelamentos, músicos, Imagem

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sommer Ray, Revelando Biquíni de Treino Atinge 1 Milhão de Visualizações
Previous Post Sommer Ray, Revelando Biquíni de Treino Atinge 1 Milhão de Visualizações
Jessie James Decker Compartilha Foto De Biquíni E Corpo Da Mensagem Positiva
Next Post Jessie James Decker Compartilha Foto De Biquíni E Corpo Da Mensagem Positiva