Cecilia Jastrzembska presos em ilhas Maldivas para usar um biquíni

Cecilia Jastrzembska presos em ilhas Maldivas para usar um biquíni


26-year-old mulher Britânica que já apareceu em programas de TV “Primeiros encontros” e “Ninja Guerreiro do reino UNIDO” foi preso por usar um biquíni nas Maldivas — acusando três do sexo masculino policiais de “ter abusado sexualmente de” ela, de acordo com relatórios.

Cecilia Jastrzembska foi preso depois de passear passado, uma mesquita e uma escola em Maafushi, uma ilha nas Maldivas, onde é ilegal para usar biquínis, exceto no designado praias devido a rigorosa lei da Sharia Muçulmana, o Sol do reino UNIDO relataram.

Vídeo do incidente mostra Jastrzembska, que se descreve como um assessor parlamentar na câmara dos comuns, lentamente, como ela está sendo preso.

“Você ter abusado sexualmente de mim!”, ela grita com os três oficiais como seu amigo do sexo masculino tenta cobrir parte de seu corpo com uma toalha pequena.

“Qualquer um que fica em meu espaço pessoal, eu vou ter um problema com”, ela é ouvida gritando.

Maldivas o Comissário de Polícia de Mohamed Hameed, mais tarde, emitiu um pedido público de desculpas sobre o incidente, dizendo que pareciam ter sido “mal tratado”, e a mulher foi liberada depois de passar uma hora e meia em custódia quinta-feira.

“Os turistas no local ilhas são solicitados a respeito da comunidade sensibilidades culturais e regulamentos locais, restringindo o uso de roupas de banho para determinadas zonas da ilha, onde as comunidades locais ao vivo,” disse a polícia, de acordo com o Padrão do reino UNIDO.

“Maldives Serviços de Polícia pede sinceras desculpas para os turistas e o público para o arrependido maneira em que este incidente teve lugar.”

Cecilia Jastrzembska no 'Guerreiro Ninja UNIDO
Cecilia Jastrzembska em “Ninja Guerreiro do reino UNIDO”ITV/Shutterstock

A polícia disse que recebeu uma denúncia de que uma mulher foi “inadequadamente vestida” e “embriagado”, enquanto caminhava em uma estrada principal tarde de quinta-feira.

Três policiais se aproximou da mulher, que “se recusou a cumprir” com os regulamentos locais e “mostrou resistência”, disse a polícia em um comunicado.

O reino UNIDO conselhos de viagem para as Maldivas estados que os visitantes para o Oceano Índico país deve ser “sensível ao local padrões de vestuário, quando a visitar não-ilhas resort.”

O país, que compreende cerca de 1.200 pequenas ilhas, está localizado a cerca de 400 milhas a sudoeste do Sri Lanka.

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Elisabetta Canalis Instagram, explosivo em um biquíni: “Os meninos são mudos!”
Previous Post Elisabetta Canalis Instagram, explosivo em um biquíni: “Os meninos são mudos!”
A mãe de ‘cabeça para baixo’ bikini choques
Next Post A mãe de ‘cabeça para baixo’ bikini choques