Billie Eilish Reage De Ser Corpo-Shamed em Bikini Pic: ‘eu não Posso Ganhar’

Billie Eilish Reage De Ser Corpo-Shamed em Bikini Pic: ‘eu não Posso Ganhar’


Billie Eilish é um multiplatinado, Grammy, premiado musical teen sensação, mas, é claro, qualquer um pode falar sobre o que ela está vestindo.

A 18-year-old, que prefere esporte roupas largas que cobrir o seu corpo, tem enfrentado escrutínio público sobre a sua assinatura senso de estilo, desde que ela apareceu na cena musical.

Mas sempre que ela veste algo fora do personagem, digamos, por exemplo, uma pessoa totalmente normal maiô ― os trolls vêm bater à sua porta virtual com previsivelmente misógino sarcasmo.

Eilish disse Revista Dazed esta semana que ela ainda está sendo puta-envergonhado por postar uma foto de si mesma em um biquíni, deixando-a sentir como se ela “não pode ganhar”, no olho do público.

“‘Eu vi comentários do tipo,” Como ela ousa falar sobre não querer ser sexualizada e usar isso?!'” ela disse à tomada sobre o retrocesso. “Foi de tendências. Houve comentários como, ” eu não gosto mais dela, porque assim que ela completar 18 anos ela é uma prostituta.’ Como, cara. Eu não posso ganhar. Eu não posso ganhar.”

O post do “Cara Mau”, do cantor viagem para kaua’i, Havaí, em janeiro é completamente inócuo. Ela está apenas mostrando um pouco de pele mais que de costume.

Os comentários negativos e a sua própria luta com inseguranças, problemas de led Eilish a fixar-se em sua auto-imagem.

“Houve um momento no ano passado, onde eu estava nu e eu não reconheço o meu corpo, porque eu não tinha visto isso em um tempo”, disse ela. “Eu gostaria de vê-lo algumas vezes e ser como, ‘Cujo corpo é esse?'”

“Não é que eu gosto [my body] agora,” ela acrescentou. “Eu só acho que sou um pouco mais OK com ele.”

Eilish foi sincero sobre o às vezes “relação tóxica” ela tem com o seu corpo, dizendo que ela tem passado por períodos de dismorfia corporal, depressão e auto-lesivos ao longo dos anos.

Ela tem, naturalmente, gravitaram em direção baggier roupas, o que Eilish disse apresentou problemas.

“Se eu usava um vestido para alguma coisa, gostaria de ser odiado por isso”, ela disse Atordoado. “As pessoas iriam ser como, ‘Você mudou, como você se atreve a fazer o que sempre se rebelou contra?’ Eu sou como, ‘eu não estou rebelando contra nada, realmente.’ Eu não posso enfatizar isto o suficiente. Eu só estou usando o que eu quero vestir. Se há um dia, quando eu sou como, ‘Você sabe o que, eu me sinto confortável com a minha barriga, agora, e eu quero mostrar a minha barriga, que eu deveria ser permitido.”

Eilish dirigida diretamente seus críticos durante o pontapé inicial de sua “Onde Vamos?” tour em Miami no mês passado, que já foi adiada devido ao coronavírus pandemia.

Em um vídeo poderoso interlúdio, o cantor disse que iria “nunca ser capaz de mover-se”, se ela deixar todo mundo de opiniões “sobre a minha música, sobre roupa, sobre o meu corpo” ir desmarcada.

“Se o que eu uso é confortável, eu não sou uma mulher. Se eu derramei as camadas, eu sou uma puta”, disse ela no clipe, enquanto a remoção de suas roupas, ela abaixou-se para uma poça de água preta. “É o meu valor com base apenas na sua percepção? Ou é a sua opinião sobre mim não é a minha responsabilidade?”



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Savannah Chrisley Atordoa No Sunglow De Biquíni, Exibindo O Corpo Quente Na Piscina
Previous Post Savannah Chrisley Atordoa No Sunglow De Biquíni, Exibindo O Corpo Quente Na Piscina
Emily Ratajkowski Cai Fora Sua De Biquíni No Instagram
Next Post Emily Ratajkowski Cai Fora Sua De Biquíni No Instagram