Billie Eilish Palmas De Volta Após O Corpo Shamers Slam ‘Domar’ Bikini Pic

Billie Eilish Palmas De Volta Após O Corpo Shamers Slam ‘Domar’ Bikini Pic


Alegando que seu espaço. Billie Eilish abriu sobre o duplo padrão de enfrentar críticas por uma “domar” de biquíni foto depois de se tornar um campeão para o corpo de positividade.

18 anos, vencedor do Grammy falou abertamente sobre sua relação com seu próprio corpo na Primavera/Verão de 2020 problema de Tonto revista — e teve alguma escolha de palavras para o corpo de humilhação trolls. Depois de postar uma foto de si mesma vestindo um traje de banho em férias no início deste ano, Eilish admitiu que ela sentiu como se não fosse possível para agradar a cada parte do seu público-alvo.

“Eu vi comentários do tipo,” Como ela ousa falar sobre não querer ser sexualizada e usar isso?!'” ela lembrou. “Foi de tendências. Houve comentários como, ” eu não gosto mais dela, porque assim que ela completar 18 anos ela é uma prostituta.’ Como, cara. Eu não posso ganhar.”

Billie Eilish Bate Volta para os Críticos Após a Partilha de uma 'Domar' Fotos em trajes de Banho em Férias: 'eu não Posso Ganhar'
Billie Eilish em traje de banho em férias. Cortesia de Billie Eilish/Instagram

Eilish tornou-se conhecido por usar roupas oversized e em Maio de 2019, o “Cara Mau”, a cantora explicou o raciocínio por trás de sua assinatura olhar. “Ninguém pode ter uma opinião [on my body] porque eles não viram o que está por baixo”, disse ela em um vulneráveis os bastidores do vídeo para uma marca de Calvin Klein campanha. “Ninguém pode ser como, ‘ela é slim-pensar,’ ” ela não slim-pensar,’ ‘ela tem um apartamento–,’ ‘ela tem uma gordura–.’ Ninguém pode dizer que porque eles não sabem.”

Na época, os fãs do “Tudo o que eu Queria” cantor correu para mostrar o seu apoio para suas escolhas de moda e sua proteção sobre o seu próprio corpo. “O fato de que Billie Eilish veste grande largas e roupas, de modo que ninguém pode fazer suposições, o juiz, ou vergonha do corpo dela me faz amar ela como artista e como pessoa, mesmo a mais”, uma fã twittou depois de ouvir Eilish falar a sua verdade. Outros disseram que ele quebrou seu coração, que o Los Angeles nativo, sentiu a necessidade de cobrir seu corpo “apenas para evitar infelizes as pessoas que gostam de vergonha do corpo, sem NENHUMA RAZÃO.”

Enquanto ela não pedir desculpas para tomar posse do seu corpo, Eilish admitidos Tonto a revista, que escondendo-se atrás de roupas largas tem apenas adicionado à sua complexidade sentimentos sobre a imagem corporal. “Houve um momento no ano passado, onde eu estava nu e eu não reconheço o meu corpo, porque eu não tinha visto isso em um tempo”, disse ela. “Eu gostaria de vê-lo algumas vezes e ser como, ‘Cujo corpo é esse?'”

Eilish tornou-se “um pouco mais OK” com sua auto-imagem desde esse momento, mas ainda vê espaço para melhorias. Embora ela reservado o direito de alterar a sua assinatura em qualquer momento, o “Belo” cantora reconheceu que actualizar a sua imagem poderia trazer ainda mais crítica do que ela enfrenta já.

“Se eu usava um vestido para alguma coisa, gostaria de ser odiado por isso”, ela concluiu. “As pessoas iriam ser como, ‘Você mudou, como você se atreve a fazer o que sempre se rebelou contra?’ Eu sou como, ‘eu não estou rebelando contra nada, realmente.’ Eu não posso enfatizar isto o suficiente. Eu só estou usando o que eu quero vestir. Se há um dia, quando eu sou como, ‘Você sabe o que, eu me sinto confortável com a minha barriga agora e eu quero mostrar a minha barriga, que eu deveria ser permitido.”

Ouça no Spotify para a Us Weekly Hot Hollywood como a cada semana os editores de Nós quebrar as mais quentes notícias de entretenimento histórias!

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Jenna Jameson Descobre Biquíni Ativos De Sol-Drenched Aniversário De Tiro Do Havaí
Previous Post Jenna Jameson Descobre Biquíni Ativos De Sol-Drenched Aniversário De Tiro Do Havaí
Emily Ratajkowski Bate Instagram para o Lado Atrevido Bikini: ‘vamos lá, Este É Injusta”
Next Post Emily Ratajkowski Bate Instagram para o Lado Atrevido Bikini: ‘vamos lá, Este É Injusta”