Billie Eilish Fala Depois de Ser Humilhado por Fotos de Biquíni

Billie Eilish Fala Depois de Ser Humilhado por Fotos de Biquíni


Billie Eilish revela que ela “não pode ganhar”, depois de ser criticado por compartilhamento de fotos de si mesma em um biquíni. O Grammy, premiado cantor fez uma viagem de volta em janeiro a kaua’i, Havaí e compartilhado de uma série de vídeos e fotos de si mesma e aqueles que se juntaram a ela sobre as férias, quando ela postou duas fotos que eram mais revelador do que o normal para ela. A 18-year-old é conhecido por usar baggier roupas que tendem a ocultar a sua figura em esforços para não ser sexualizado pelas massas, mas depois de compartilhar algumas fotos em um maiô que mostrar mais do que o que seus fãs são para usar, parece que ela sente-se frustrado com seus fãs resposta.

Ver este post no Instagram

ido

Um post compartilhado por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

“Eu vi comentários do tipo,” Como ela ousa falar sobre não querer ser sexualizada e usar isso?!'” ela disse Revista Dazed. “Foi de tendências. Houve comentários como, ” eu não gosto mais dela, porque assim que ela completar 18 anos ela é uma prostituta.’ Como, cara, eu não posso ganhar.” Em uma entrevista com A Teen Vogue em Maio de 2019, ela explicou porque ela usa roupas largas, dizendo: “Ninguém pode ter uma opinião [on my body] porque eles não viram o que está por baixo. Ninguém pode ser como, ‘Ela é fino-grosso,’ ” Ela não fino-grosso,’ ‘Ela tem um flatt rabo, ‘Ela tem uma bunda gorda.’ Ninguém pode dizer que porque eles não sabem.”

No mês passado, em Março, Eilish começou sua primeira turnê com uma declaração ousada na American Airlines Arena, quando ela tirou sua camisa em um vídeo pré-gravado que foi mostrando em uma grande tela, logo acima do palco. “Algumas pessoas odeiam o que eu uso, algumas pessoas elogie-o, algumas pessoas usam para vergonha alheia, algumas pessoas usam isso para vergonha de mim, mas eu sinto você assistindo — se sempre e nada que eu faça vai invisível. Então, enquanto eu sentir seus olhares, sua desaprovação, ou seu suspiro ou de socorro, se eu vivida por eles, eu nunca iria ser capaz de mover-se,” ela disse em um monólogo de acordo com Entertainment Tonight. “Gostaria de me ser menor? Mais fraco? Mais suave? Mais alto? Gostaria de me estar quieto? Fazer meus ombros provocá-lo? Faz meu peito? Sou eu, o meu estômago? Meus quadris? O corpo nasci, não é o que você queria?”

Como a multidão elogiou ela para levantar-se para si mesma, para aqueles que têm intimidado, ela continuou, “Se eu usar o que é confortável, eu não sou uma mulher. Se eu derramei as camadas, eu sou uma puta. Embora você nunca viu meu corpo, você ainda julgá-lo e julgá-me para ele. Por quê?”, antes de finalizar com mais perguntas, apontando aqueles que criticaram ela.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

‘Bacharel’ Estrela Mariana Jasel Ostenta Incrível De Biquíni Fio Dental Fotos
Previous Post ‘Bacharel’ Estrela Mariana Jasel Ostenta Incrível De Biquíni Fio Dental Fotos
Jennifer Lopez Usa Pura Túnica e Biquíni Minúsculo para a Páscoa
Next Post Jennifer Lopez Usa Pura Túnica e Biquíni Minúsculo para a Páscoa