Bikini Kill, Correio Demanda Dos Músicos Prestações De Desemprego

Bikini Kill, Correio Demanda Dos Músicos Prestações De Desemprego


Bikini Kill, Neutral Milk Hotel, Correio, Speedy Ortiz e outros assinaram um carta aberta para o Congresso e os governos estaduais exigindo prestações de desemprego para os trabalhadores independentes, à luz dos COVID-19 pandemia.

“Enquanto todos os trabalhadores estão sofrendo agora, músicos, touring trabalhadores, DJs e outros gig trabalhadores da economia são particularmente magoado porque nós, são inelegíveis para o desemprego, licença por doença paga, ou outros benefícios em nosso atual sistema,” diz a carta. “Nós pagamos quantidades significativas no imposto de renda para o estado e o governo federal, mas como a maioria de nós são classificados como autônomos, somos incapazes de acessar os mesmos benefícios como aqueles com um único empregador postos de trabalho.”

“Nós pedimos que você se assegure de que o próximo Federal alívio pacote inclui o alargamento do subsídio de desemprego e outros benefícios a todos os músicos, DJs e todos os show economia os trabalhadores que perderam seus rendimentos devido a COVID-19,” ele continuou. “Os trabalhadores devem ser capazes de usar qualquer fonte de rendimento, incluindo 1099 ganhos e demonstrável futuro antecipado de renda dizimado por COVID-19 — para candidatar-desemprego e outros benefícios.”

Outros assinado artistas incluem Centro de Meninos, Argel, Fugazi, Wolf Parade, Kimya Dawson, Rastreamento de Montanhas, Girlpool, Dieta Cig, Vagabon e muito mais. Outros locais de entretenimento organizações, como SAG-AFTRA e IATSE, também estão lutando por benefícios.

“Quando você trabalha em uma indústria onde você tem que estar constantemente trabalhando ou em uma questão de meses, você não será capaz de pagar seu aluguel, este tem puxado o tapete debaixo dos nossos pés,” Wolf Parade do Dan Boeckner, disse em um comunicado. “Não podemos sobreviver em uma escassez modelo onde nós trabalhadores têm, por muito tempo, foram os últimos a ser pago mesmo que somos as primeiras pessoas que você vê”, acrescentou. “A escassez não é o problema, como a mudança de um paradigma ultrapassado, onde ficamos é o problema.”

Há muitas maneiras de suporte independentes de músicos durante a pandemia, a partir de uma doação em dinheiro para a compra de mercadorias. Você também pode comprar álbuns no Bandcamp ou doar para a MusiCares’ COVID-19 Fundo de Socorro.



MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melissa Gorga biquini fotos provam que este RHONJ estrela não idade
Previous Post Melissa Gorga biquini fotos provam que este RHONJ estrela não idade
Next Post Bob Saget Quente Jovem Esposa Ostenta Fotos de Biquíni, “Vamos Conversar”