Arnold Classic 2020 Biquíni Champ Elisa Pecini Fala Prêmio Em Dinheiro De Disparidade Para As Mulheres Na Musculação

Arnold Classic 2020 Biquíni Champ Elisa Pecini Fala Prêmio Em Dinheiro De Disparidade Para As Mulheres Na Musculação


Elisa Pecini é o novo Arnold Classic 2020 Biquíni campeão. Em nossa entrevista, ela explica prêmio em dinheiro, a mídia social e os desafios de competir em NOS concursos do Brasil.

Elisa Pecini é a nova estrela em ascensão no Biquíni divisão da IFBB. No ano passado, ela ganhou o Olympia de 2019 e, no último fim de semana, ela revelou que ela não vai a lugar nenhum com um grande primeiro lugar vencer o Arnold Classic 2020. Antes que ela saiu para Columbus, Ohio, para o Arnold Classic, ela parou por NYC para sentar-se com a Geração de Ferro. Em nosso mais recente GI entrevista Exclusiva, Elisa Pecini descreve como ela preparou para o Arnold Classic, as pressões exclusivo para mulheres na musculação, e o problema em curso de prêmio em dinheiro disparidade entre homens e mulheres concorrentes.

Elisa Pecini não só ganhou duas principais competições de fisiculturismo, na forma do Olympia e Arnold Classic – ela também é a prova de que os atletas do Brasil estão começando a assumir. Anterior destacam-se campeão do Biquini chegou na forma de Angélica Tiexiera. Angélica também só recentemente ficou em segundo lugar logo atrás de Elisa no Arnold Classic 2020.

Quando nós nos sentamos com Elisa, discutimos a forma como ela foi capaz de levantar-se e construir-se um campeão de nível de biquíni físico durante o ano passado e como ela está se preparando para manter o seu campeão de status na próxima Olympia. Ela faz a observação de que ela não pode ser simplesmente a mesma qualidade que ela foi no ano passado. Um campeão trabalho é evoluir passado, o que lhes valeu a vitória no passado e mostrar os juízes algo inteiramente novo. A sua recente vitória no Arnold Classic, parece mostrar que ela está no caminho certo.

Elisa também entrou em detalhes sobre os desafios que as mulheres enfrentam em relação aos homens concorrentes na musculação. Ela discute como a offseason para as mulheres são muito diferentes do que para os homens – especialmente devido à importância de manter uma presença no Instagram para o seu auto-branding.

Ela também entra em detalhes sobre o prêmio em dinheiro diferença entre homens e mulheres. Enquanto ela não reconhece a diferença, ela também acha que as coisas estão movendo-se lentamente na direção certa. Ela abre a conversa para as mulheres representação e a igualdade de remuneração entre o conselho de administração, tais como indústrias, como o cinema, marketing, e muito mais.

Você pode assistir a entrevista completa com Elisa Pecini no mais recente GI Exclusivo acima!

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Bikini Kill cancela sexta-feira e sábado mostra
Previous Post Bikini Kill cancela sexta-feira e sábado mostra
Os 8 Melhores do Biquini Aparadores, de Acordo com Opiniões dos Clientes
Next Post Os 8 Melhores do Biquini Aparadores, de Acordo com Opiniões dos Clientes