Ali Fedotowsky Ações De Biquíni Instagram Com O Corpo-Mensagem Positiva

Ali Fedotowsky Ações De Biquíni Instagram Com O Corpo-Mensagem Positiva


  • Anterior Festa de despedida Ali Fedotowsky-Manno compartilhou um Instagram de seu estômago em um biquíni.
  • Ela legendados post, “Sentiu-se forte e bonito neste momento e queria documento.”
  • Ali é conhecido por compartilhar seu sincero pensamentos sobre o corpo positividade e a vida como uma mãe.

    Durante o fim de semana, o ex – Festa de despedida estrela Ali Fedotowsky-Manno postou uma super bonito e sincero de biquini à beira da piscina selfie com um corpo-mensagem positiva.

    “Sentiu-se forte e bonito neste momento e queria documento ❤️ Nenhuma outra legenda necessário. #everybodyisbeatiful #selflove #força #bodypositivity #bodypositive,” os 35 anos, a realidade personalidade da TV escreveu.

    A mãe de dois, Molly, 3, e Riley, 23 meses, tenho muito amor de seus fãs e amigos.

    Instrutor da celebridade Anna Victoria postou, “❤️❤️❤️.” O cantor e Willa Ford, comentou, “eu vi o seu ciclo de estatísticas. Uma das mais fortes mulheres que eu conheço ha. 🔥.” Para que Ali respondeu: “Right back at ya tenho 💪💪💪.”

    E companheiros Bacharel em alúmen de Jamie Otis comentou, “💪🏼 💗”, enquanto Tiffany Thornton escreveu, “Você é forte e bela!”

    Ali tem tanto amor a partir de outras mamas em ‘grama, também.

    “Agora a sério, obrigado por posts como este 💕,” um fã escreveu.

    “Adoro ver o quão real e transparente que você é! 😍,” outra pessoa comentou, enquanto ainda outro escreveu: “OBRIGADO POR ESTE REALISMO. Ela significa muito para mim. ❤️.”

    Este, definitivamente, não é a primeira vez Ali compartilhada tanto seus pensamentos e imagens sobre o corpo de positividade no Instagram.

    Em Março de 2020, ela compartilhou uma foto de suas férias no Havaí com a legenda: “Ondulações no meu rosto e na minha cara 😉🌴 Uma semana após o Havaí e o que eu encontro-me sentado aqui relembrando enquanto olhando fotos no meu celular. Melhor viagem da minha vida. Eu comi o que eu queria, que eu bebi que eu queria, eu balançava um maiô, sem qualquer medo, de qualquer natureza, e, como resultado, criei o mais incrível de memórias com a minha família!☀️ É incrível como a quantidade de tempo que gasta se preocupar com o modo como olhamos e, em seguida, acabar perdendo momentos como este. Eu prometo nunca perdê-lo de novo! ☀️.”

    Ali foi super aberto sobre sua vida como mãe e as lutas que ela passou. Ela abriu a Pessoas em 2019, sobre a necessidade de um pós-parto por cirurgia para remover placenta que não sairia. E, em 2017, ela contou sobre sua saúde mental lutas como uma nova mãe, que resultou em um colapso mental.

    Mantenha-se em mantê-lo real, Ali!

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Estes 15 ‘bob Esponja’ álbum recriações são uma doce vitória
Previous Post Estes 15 ‘bob Esponja’ álbum recriações são uma doce vitória
January Jones está de Biquíni Bonito Tem Mais de 70.000 IG que Gosta
Next Post January Jones está de Biquíni Bonito Tem Mais de 70.000 IG que Gosta