Voltando ao blog e o último dia de atividades de 2017 do ATASH.

preceptor Bruno Sampaio e estagiários de psicologia
Anúncios

Caros leitores (é estranho e, ao mesmo tempo, muito gratificante saber que tem uma galera que sempre acompanha o blog), gostaria de iniciar pedindo desculpas por todo o tempo sem postar conteúdo.

Respondi algumas mensagens que perguntavam se eu estava bem e o motivo de ter parado as postagens. Está tudo ótimo.

A minha ausência nas últimas semanas ocorreu por conta da minha agenda excessivamente cheia de compromissos. Em novembro, além dos compromissos habituais referentes ao Hospital Mental e às atividades do consultório, ainda participei de alguns eventos que considero de grande importância e para os quais tive de dedicar tempo e estudo, dado que os assuntos abordados nestes eventos eram novos no sentido de eu não ter algum material previamente estruturado para apresentá-los.

Fui, muito honrosamente, convidado para ministrar palestra no curso do PROAPP, do GETA, no II Fórum de saúde LGBT do porangabussu, na Defensoria Pública do Ceará e participei de um minicurso sobre sexualidade e gênero em parceria LAPFES.

Em resumo, somado a minha já bastante corrida agenda de compromissos que já tenho cotidianamente, ainda tive de me comprometer com alguns eventos extras e que faço questão de participar dada a grande importância deles.

Dadas as devidas explicações, registro que voltarei às atividades aqui no blog, com o tempo livre que terei a partir de agora.

À propósito, ontem foi o último dia de funcionamento do ATASH neste ano e a despedida estagiária e agora querida amiga Ingrid Sampaio.

Postei no Instagram que os melhores estagiários do Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto são os meus. Assim os considero.

FIco muito feliz por ter tido a chance de ser preceptor e conhecer o trabalho da maravilhosa e talentosa Ingrid Sampaio (que pessoa incrível!) e continuo feliz porque vou dar continuidade ao trabalho de preceptoria de estágios, por mais um semestre, com a Mariana e o Matheus, de preto e vermelho, na foto.

O ATASH, além de ser um ambulatório com uma equipe que eu verdadeiramente amo, ainda me dá a chance de conhecer, todo semestre, tanta gente boa.

Eu não poderia ser mais feliz trabalhando! ❤️

Aos Drs. Henrique, Artur, Ricardo, Elza e Debora e à psicóloga Arlene, meu muito obrigado por mais um ano de construção, aprendizado, diversão, compartilhamento, cuidado e crescimento juntos.

Nunca vi uma equipe tão unida, incrível e amável. Sou muito grato por tudo, por todos esses anos.

Que em 2018, sigamos juntos e da mesma forma.

Bruno Sampaio.

Falarei mais sobre o ATASH em um próximo post, dado que, em 2018, receberemos outras demandas em sexualidade.

Na foto, eu, a formanda em psicologia Ingrid Sampaio e os estagiários em psicologia da UFC Mariana e Matheus

www.brunosampaiopsi.com.br

Anúncios
Anúncios

Horário e informações

1-202-555-1212
Almoço: 11:00 às 14:00
Jantar: Segunda a quinta, de 17:00 às 23:00, sexta a sábado, de 17:00 à 01:00

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*