Abby Dowse está fumando quente em um biquíni recortado atrevido e botas sexy até a coxa

Abby Dowse está fumando quente em um biquíni recortado atrevido e botas sexy até a coxa

A smokeshow australiana Abby Dowse tem mantido os fãs em alerta com alguns olhares seriamente atrevidos ultimamente, mas seu post mais recente no Instagram certamente leva o bolo. A modelo deslumbrante manteve seu status de bomba com uma roupa escaldante que era provocante e nervosa, e combinou seu estilo usual, sexy e despreocupado de gata de praia com um toque de glamour gótico.

A loira escaldante exibia seu corpo insano em um biquíni preto atrevido da Oh Polly Swim – uma peça extravagante de duas peças que exibia todas as suas curvas assassinas, expondo grande parte de seu amplo busto. O traje de banho, anunciado como o “Under The Sun” na página do Instagram da marca, incluía uma blusa chique de uma manga que era a mistura perfeita entre um biquíni bandeau e uma blusa confortável. O item mostrou um dos ombros da modelo e apresentava uma manga de comprimento médio que acentuava o braço esbelto de Abby.

A parte de cima revelou bastante decote com seu decote meio quadrado. Mas seu detalhe mais atraente era um grande recorte que atravessava a frente, oferecendo uma excelente visão dos ativos peitudos de Abby. Ela exibiu uma quantidade abundante de cueca no topo sedutor, que ficava logo abaixo da linha do peito, literalmente sublinhando suas curvas nuas com uma tira fina. O maiô continuava com uma calcinha minúscula que estava puxada no alto dos ossos do quadril, destacando sua cintura impossivelmente estreita. A peça era extremamente alta e mostrava perfeitamente a parte inferior do corpo esculpida da modelo, revelando a linha bronzeada do bebê.

 

Abby completou o visual sexy-chique com um fabuloso par de botas até a coxa da Simmi Shoes. O calçado espetacular era de cadarço feito de malha preta e exibia elegantes saltos de estilete e uma frente de dedo do pé aberto que exibia sua pedicure vermelha ardente. A gostosa de 31 anos acessórios ainda mais com uma bandana de bolinhas em preto e branco, que ela usava como faixa para a cabeça. Ela acrescentou jóias em seu traje com uma delicada pulseira de prata e um par de anéis correspondentes.

 

https://www.instagram.com/p/B8vWJX3pYP8/?utm_source=ig_embed

A sensação do Instagram surpreendeu os fãs com o visual cheio de vapor, que ela exibiu em uma selfie linda que viu o bebê posando em uma cozinha branca pitoresca. A modelo estava apoiada em um banquinho e descansava uma mão no balcão, fazendo uma pose atraente que enfatizava seus pinos esculpidos. Ela esticou uma perna e dobrou a outra no joelho, mostrando suas botas sensacionais. A postura sedutora chamou atenção para as coxas tonificadas e as costas redondas. Sua barriga espetacularmente aparada também estava em exibição, assim como seu peito alegre.

O nítido contraste cromático entre seu traje todo preto e a decoração em tons claros dava uma sensação artística à cena, na qual o único toque de cor era o mani-pedi vermelho de Abby e uma rosa vermelha que repousava no balcão em um copo alto de água. O modelo fez a legenda sobre a flor e os fãs não hesitaram em reagir.

“Devo dizer que, até ler a legenda, não fazia a menor ideia de que havia uma rosa nessa foto”, escreveu uma pessoa, acrescentando um emoji de rosto piscante seguido por um emoji de olhos no coração e dois emoji no coração.

“Pode haver um milhão de rosas por lá e ainda não é tão bonito quanto você”, brincou um segundo seguidor, terminando com um emoji de olhos no coração e um emoji de rosa.

https://www.instagram.com/p/B8dUvxnpqQr/?utm_source=ig_embed

MARISA FERREIRA

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ana Maria Braga fica irritada ao ver Lucas comendo no Mais Você após polêmica
Previous Post Ana Maria Braga fica irritada ao ver Lucas comendo no Mais Você após polêmica
Susan Lucci, 73, impressiona com um maiô sem alças branco em St. Barts
Next Post Susan Lucci, 73, impressiona com um maiô sem alças branco em St. Barts