A modelo Liz Katz pisca os seios enquanto levanta a camisa no último snap do Instagram

A modelo Liz Katz pisca os seios enquanto levanta a camisa no último snap do Instagram

Como uma das modelos de cosplay mais populares do Instagram, Liz Katz freqüentemente compartilha fotos sensuais de si mesma que homenageiam personagens de videogames, filmes e séries de televisão. No entanto, ela também se certifica de misturar as coisas com algumas fotos igualmente cativantes que aparentemente são tiradas do conforto de sua própria casa. Isso inclui seu último upload, onde ela surpreendeu seus 1,1 milhão de seguidores na plataforma de mídia social, mostrando o peito para a câmera.

Na foto, que foi carregada terça-feira à noite no Instagram, Liz estava de pé em frente a um armário branco no que parece ser seu quarto, vestindo um gorro preto e uma blusa amarela. Como a imagem foi tirada da cintura para cima, não está claro o que mais ela estava usando, mas isso claramente não era para ser o foco do estalo. Isso porque o cosplay levantou a blusa até o queixo, exibindo os seios essencialmente, mas mantendo-se dentro da política de não-nudez do Instagram, censurando seus mamilos com um par de ícones de patas brancas e rosa.

Além de manter o foco em seu peito, Liz também emocionou sua base de fãs, dando-lhes uma boa olhada em sua barriga, que estava totalmente exposta quando ela levantou a blusa. A modelo cosplay de 31 anos usava seus longos cabelos loiros para baixo, permitindo que alguns fios tocassem seu peito, e também parecia optar por um visual de maquiagem natural que acentuava sua beleza.

Como costuma fazer, Liz acompanhou o snap sensual com uma legenda divertida, aconselhando seus seguidores a manterem suas “patas” longe dela, porque ela não é uma mascote.

View this post on Instagram

I’m no pet so paws off, guys.

A post shared by Liz Katz (@lizkatzofficial) on

Nas sete horas desde que o post foi ao ar, ele recebeu mais de 45.000 curtidas, com mais de 500 pessoas indo para a seção de comentários para mostrar um pouco de amor pelo cosplayer.

“Nada a ver com este post, mas hoje eu vi o parasyte [sic] cosplay que você fez e eu adoro”, disse um seguidor.

“Você sabe que é um desafio muito difícil, mas eu aceito”, disse um segundo fã, referindo-se à legenda de Liz.

LEONARDO PINTO

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Bombshell australiana Tarsha Whitmore parece fumar quente no espartilho rosa apertado
Previous Post Bombshell australiana Tarsha Whitmore parece fumar quente no espartilho rosa apertado
Beleza asiática Jojo Babie ostenta fundo nu em tanga recortada de uma peça e salto alto
Next Post Beleza asiática Jojo Babie ostenta fundo nu em tanga recortada de uma peça e salto alto