Sim, eu serei o primeiro na fila para receber um Bebê Yoda de pelúcia a partir de Build-A-Bear

0
82


Há pouco Mandalorianas fãs querem outros que um Bebê Yoda de pelúcia figura. (Talvez a segunda temporada de vir mais cedo?) Criadores retida sobre a mercadoria deliberadamente, como uma forma de evitar o caráter de vazamento de início, mas que significou a pelúcia figuras foram adiados. Mas quando elas chegam, vai valer a pena a espera: Bebê Yoda, oficialmente conhecida como A Criança, está chegando a Build-A-Bear “nos próximos meses”.

Bebê Yoda merch foi escorrendo para fora desde o show de estréia — existem jornal impresso produtos, como camisetas e copos de café, mas o Bebê Yoda plushies não estará disponível até a primavera. Até agora, temos visto um par de opções, como o plástico-y olhando Bebê Yoda boneca, que apareceu no site do Walmart no final do ano passado. (Você também pode comprar um Bebê Yoda estátua em The Sims 4.) Build-A-Bear opção parece muito squishier — e muito mais bonito.

Build-A-Bear CEO Sharon Preço John mostrou um protótipo no ICR Conferência em Orlando, Flórida, em Janeiro. 14. “Eu estou animado para compartilhar seremos uma das primeiras empresas a fornecer o digital e o fenômeno da internet que é tendência maior de todos os candidatos presidenciais combinado,” João disse durante o evento, O Business Insider informou. “Nós, agora, vai ter O Filho, também conhecido como Bebê Yoda.”

Não há nenhuma surpresa aqui — como disse João, Bebê Yoda é um internet phenom. A abundância de personagens de Star Wars tiveram seus pequenos corpos de pelúcia por crianças e adultos. Com Star Wars: O Último Jedi‘s versão, Build-A-Bear adicionado o bug-eyed Porgs. Honestamente, qualquer relativamente bonito Star Wars foi criado: Há ursos de Kylo Ren, Darth Maul, Rey, Chewie, Ewoks, Soldados Sith, o BB-8, e o mesmo D-O.

Não há exata linha de tempo para o Bebê Yoda além de Star Wars Build-A-Bear linha — que é apenas “alguns meses” para fora. Eu vou estar esperando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here