Por que a Blizzard não é fazer uma Deuses Antigos de expansão para World of Warcraft

0
134


A Blizzard está divulgando o final patch para o conteúdo principal World of Warcraft expansão A batalha para Azeroth hoje. Os jogadores têm percorreu um longo caminho desde os dias iniciais da expansão, onde os dinossauros e os piratas lutaram no novo continentes de Zandalar e Kul Tiras. No Visões de N’Zoth, aventureiros irão ir de igual para igual com o unleashed Lovecraftian deus N’Zoth. Para lutar contra ele e sua corrupção cabeça, será necessário inserir o recém-ressuscitado terra de loucura, o Preto Império.

Anteriormente, os jogadores têm manifestado a sua lealdade para com os Deuses Antigos de toda a expansão com o Olho de N’Zoth, um item personalizado que se manifesta como um gigante assustador olho na cabeça do jogador. Apenas aqueles com o Olho de N’Zoth são capazes de ver outros personagens com os Olhos de N’Zoth, a criação de um divertimento de sociedade secreta entre aqueles que a conhecem.

Enquanto alguns estão animados para sondar as profundezas da cidade de enlouquecer Ny’alotha, outros jogadores estão questionando por que este evento é relegado para um patch conteúdo. Um continente inteiro de Cthulhu-estilo de horrores é rico terreno para uma expansão, depois de tudo. World of Warcraft recentemente, tem nos levado a alguns muito importantes áreas com laços profundos para a sabedoria, que vão desde o planeta do Argus para aquosa reino da Rainha Azshara. É uma grande mudança desde os dias de O Burning Crusade ou Wrath of the Lich King, que muito concentrado em uma área em todo o mundo.

A idéia de um Deus Antigo temática expansão havia sido falado sobre “muitas vezes” a Blizzard, de acordo com chumbo narrativa designer Steve Danuser.

“As pessoas adoram os Deuses Antigos, e é algo que é muito legal,” Danuser disse Polígono em uma entrevista por telefone. “Mas quando nós estávamos olhando para A batalha para Azeroth em particular, nós sentimos (N’Zoth s) história muito ligada no bem para essa expansão.”

Com certeza, N’Zoth foi neste expansão desde o primeiro dia. Ele apareceu no Warbringers curtas animados que antecedeu a expansão; encontramos lula-cabeça pescadores em Kul Tiras; e um dos Zandalar mais importantes caracteres estava em conluio com N’Zoth o tempo todo. Enquanto A batalha para Azeroth foi vendido como uma facção de guerra de expansão com foco na Horda versus Aliança, foi sempre claro que N’Zoth foi, no fundo, puxando o assustador cadeias de caracteres.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=hndyTy3uiZM (incorporar)

“Mesmo que as pessoas gostam de uma idéia, e é muito legal, isso não necessariamente se transformar em algo que você pode construir toda uma expansão em torno de,” Danuser disse. “N’Zoth é uma história de horror. É um monstro história. E muitos dos mais bem sucedidos filmes de terror ou livros sobre monstros dar-lhe o monstro com moderação e em muito deliberada maneiras. Se você estava cercado por Antigos Deuses, o tempo todo, 24/7, jogando mês após mês após mês, talvez isto não tenha mais medo. Talvez não seja tão legal.”

8.3 sendo o final patch antes do lançamento do World of Warcraft’s próxima expansão, Shadowlands, Os heróis de Azeroth pode ser pendurado em torno do Preto Império por alguns meses. É o culminar de uma tonelada de provocações e vislumbres todo A batalha para Azeroth.

Um desses segmentos foi o Olho de N’Zoth. Aventureiros, que ostentava o Olho não eram apenas em um grande clube, que também ouviu os sussurros de N’Zoth si mesmo. Este foi o segundo maior jogador de escolha no A batalha para Azeroth, e era acessível para ambas as facções. A outra grande escolha, de decidir voltar Sylvanas ou Saurfang na Horda, só era acessível aos membros da Horda.

Para alguns jogadores, a expansão não era sobre Horda versus Aliança, mas, em vez disso, ficar no Antigo Deus trem para a adoração N’Zoth. O Olho era a prova de sua lealdade, algo que tem marcado seus personagens visivelmente por meses. Isso termina em 8.3; o Olho de N’Zoth não serão transferidos para Shadowlands.

De World of Warcraft, um tiro de Deuses Antigos de temática Negra Império

Os Deuses Antigos, só quero que você venha ver o Preto Império. Ele é bom!
Imagem: Blizzard Entertainment

Danuser disse que o Olho do N’Zoth nunca foi concebido para ser uma parte essencial de um personagem interna da história. “O Saurfang versus Sylvanas escolha foi fundamental para a história, e do núcleo para que seu personagem se acredita,” ele explicou. “Foi uma forma de expressar o que do lado do seu personagem queria ir.”

Mas, enquanto o Saurfang e Sylvanas representadas aparentemente sustentável pontos de vista, os Deuses Antigos, que quer devorar toda a realidade. “No final do dia, nós temos que fazer algo sobre a sua presença”, disse Danuser. “Não podemos permitir que o seu personagem para ir para fora desmarcada ou qualquer coisa assim.”

A equipe está ciente de que os Deuses Antigos são populares, e, portanto, o Olho de N’Zoth foi adicionado para dar sabor e mistério. Mas não há nenhuma maneira para puxar um rápido e tentar preservar a ele, ou apontar para um dos Deuses Antigos-governado Azeroth de qualquer forma significativa. Parece que o Patch 8.3 pode muito bem ser o fim dos Deuses Antigos por algum tempo.

“Lembre-se de que N’Zoth não é o topo de sua cadeia alimentar”, disse Danuser. “Acima de Deuses Antigos, é o Vazio como uma das seis grandes poderes cósmicos que definem o nosso universo.”

Aqueles seis poderes cósmicos são a Luz, a Desordem, a Morte, a Sombra, a Ordem e a Vida. Como World of Warcraft avanços, estamos aprendendo mais sobre essas forças cósmicas, e começando a desvendar os segredos do universo. Shadowlands é definido para explorar um novo plano de existência em vida após a morte. Danuser descrito o mapa cósmico como “parte de roteiro,” e os poderes que estão por trás de N’Zoth continuará “muito em jogo.”

Enquanto não vamos estar recebendo um N’Zoth com a temática de expansão, de hoje World of Warcraft patch vai permitir que tanto a Horda e a Aliança para brigar com um Velho Deus e seus asseclas. Que pode ser o fim da estrada para N’Zoth, mas como World of Warcraft os fãs sabem, matando um chefe raramente resolve os principais problemas. Há sempre uma outra expansão, e de outro ataque de bandidos para lutar. World of Warcraft se está a afastar de puxar bandidos de estratégia em tempo real jogos Warcraft, e mais na construção de grandes forças cósmicas, para nós, a luta. É um estranho, selvagem mover, e o que provavelmente irá vir mais em foco com Shadowlands.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here