Pokémon Espada e Escudo do expansões continua a stoke Pokedex raiva

0
66


No início desta semana, Pokémon Espada e Escudo produtor Junichi Masuda conectado ao Twitter para agradecer os fãs por sua agradável mensagens. Era seu aniversário, e as pessoas estavam a enviar-lhe todos os tipos de coisas que, a partir de fotografias de fan art. Mas, aninhado entre estes celebração de mensagens era um novo ataque de críticas e demandas de fãs furiosos que desaprovava Game Freak os planos de expansão para o Nintendo Interruptor exclusivo.

Um fã respondeu a um aniversário tweet pedindo Masuda para explicar por que, em sua opinião, o Game Freak tinha “removidos” velho criaturas de jogos, apenas para cobrar por eles na próxima passagem de expansão. Na realidade, você não precisa comprar nada de ficar velho criaturas em seus jogos. Você só tem que trocar para eles. Claro, esperando Masuda explicar isso ao Game Freak foi claro sobre o que é possível é ridícula.

Imagem: Polígono via Twitter

Mas ele respondeu com um pequeno tweet que agora se tornou viral nas redes sociais e em sites de notícias. “É um feriado hoje e é um aniversário, você pode deixar-me relaxar?” Masuda perguntou. O fã simplesmente disse Masuda que eles gostariam de voltar a ele mais tarde. Em vez de galvanização fãs em dar ao homem um intervalo de pelo menos um dia de muitas das principais respostas greve de uma veia semelhante como a reclamação inicial. Há o familiar #bringbacknationaldex hashtag, sentado entre vários outros golpes e destiladores. “Se podemos dar a este homem uma outra chance, ele só vai fazer ainda mais bs desculpas para recortar o conteúdo novamente,” um tweet lê.

A teoria da conspiração de que as expansões são, na verdade, o conteúdo de corte a partir da versão original do jogo, é quase exclusivo para Pokémon, mas, dado que a franquia nunca tinha expansões antes, é a primeira vez que fãs de jogos de vídeo pode aplicá-la aos monstros de bolso. Enquanto é difícil dizer o que motivou o Game Freak ir por esse caminho, muitos desenvolvedores optam por expansões para o desenvolvimento de ideias que não se encaixam no escopo do jogo original, dadas as limitações, como datas de lançamento. As expansões também pode garantir que os desenvolvedores podem continuar a ter emprego depois de um jogo é fornecido, em vez de ser impiedosamente demitidos.

Por agora, a raiva circundante Pokémon Espada e Shield limitado Pokédex é bem documentado. Que é que você acha que iria desaparecer de uma vez Game Freak anunciou que expansões trazer 200 monstros, juntamente com novos recursos como um modo co-op, e inteiramente novas áreas e personagens. Os fãs hardcore são tecnicamente recebendo o que eles querem: mais um Pokémon. Mas o novo fúria é que não há qualquer expansões em tudo, essencialmente, que as pessoas “tem que” pagar o dinheiro extra para obter um novo conteúdo.

É uma hilariante reação, dado que, no passado, Game Freak optou por uma terceira versão de cada geração que, historicamente falando, muitas vezes, não acrescentam que há de novo ou vale a pena jogar novamente. Agora que o desenvolvedor está finalmente ficando com os tempos através de DLC e expansões que adicionar conteúdo significativo, é, de alguma forma, ainda não é suficiente. A gol continua a mover-se.

Em alguns aspectos, não é realmente sobre a “Dexit,” apesar de que a marca da frustração provavelmente não desaparecerá até o completo compêndio de volta. Eu já disse isso antes, mas a raiva é a mais sobre o Game Freak em si, e o grande medo de que, talvez, o tamanho médio de desenvolvedor não está em condições de ser um administrador de uma grande franquia. A narrativa que continua a assolar o Japonês studio é que ele é preguiçoso, ou, no mínimo, descuidados, e esta idéia se manifesta para além do Dexit controvérsia.

Graças a dados de mineiros, os fãs podem agora se propõem a examinar o código. Por exemplo, os fãs juram que, enquanto a Game Freak lançou específico de odds para encontrar brilhante Pokémon, a real função não funciona como anunciado quando o jogador “cadeias” de 500 encontros na esperança de aumentar suas raro encontrar taxas. Em vez disso, os jogadores acreditam que os preços permanecem os mesmos.

Para jogadores hardcore, tendo básica batalha funções restaurado é uma questão de competitividade integridade, não o direito. Mas é também munição para as pessoas que estão convencidos de que a Game Freak é movido pela ganância, ao invés do que o desejo de fazer um bom jogo completo que é, de alguma forma, livre de todos os defeitos. Isto pode explicar por que algumas pessoas estão convencidas de que você “tem” para pagar mais para ter todos os Pokémon, ou ter bugs corrigidos. A realidade — que a Game Freak de fato, patch seus jogos de graça de vez eme que o estúdio não está disparando o velho compêndio — não importa, em face do conjunto narrativa falsa, que insiste em que a Game Freak não deve lidar com Pokémon mais.

Mas para cada fã que perdeu a sua fé no Game Freak, há muitos jogadores (se não mais) que estão olhando para as expansões com emoção. Há um Pokémon com um motherflippin’ arma agora. Talvez o novo Molenga, vai se transformar em algum tipo de fantasma da ópera? Dexit é menos de um fandom-grande crise que é um ruído distante que, enquanto ainda onipresente, não pode obscurecer o fato de que Pokémon como uma franquia é uma boa lugar agora, com Espada e Escudo mesmo quebrando recordes de vendas.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here