Novos Vingadores jogo adiado até setembro

0
60


A Crystal Dynamics anunciou na manhã de terça-feira que está atrasando sua Marvel Avengers jogo de vídeo. O jogo foi originalmente programado para sair em 15 de Maio, mas agora não será lançado até Setembro. 4.

No studio de declaração em atraso, ele explica que a nova data de lançamento vai dar a equipe de desenvolvimento de mais tempo para reunir a sua visão do jogo.

“Estamos comprometidos com a entrega de um original de história-driven campanha, envolvendo co-op, e conteúdo atraente para os próximos anos,” a declaração da Crystal Dynamics diz. “Para isso, vamos passar este adicional, o tempo de desenvolvimento com foco na afinação e polimento do jogo para os elevados padrões de nossos fãs esperam e merecem.”

O jogo de atraso não vem como uma grande surpresa, especialmente tendo em vista a recepção ao público mostras de tão longe. Após o jogo de revelar o trailer na E3 de 2019, ela foi imediatamente atendida com a reação dos fãs sobre os projetos de caráter de alguns da Marvel mais icônicos super-heróis. Enquanto os personagens estavam destinados a ficar longe de suas instantaneamente reconhecível Marvel Cinematic Universe homólogos, em vez disso, elas caíram em um estranho uncanny valley que deixou olhando genérico. Quando os jogadores começaram a chegar as suas mãos sobre o jogo em pequenos portas fechadas demos, as reações para o jogo foram da mesma forma morna.

Vale a pena notar que este não é o único atraso que a Square Enix, o jogo do publisher, anunciou na manhã de terça-feira. A empresa Japonesa também anunciou o atraso do aguardado Final Fantasy 7 Remake no mesmo dia.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here