GameStop desgraças aprofundar como as receitas de acidente

0
106


GameStop executivos afirmam que a chegada de novos consoles no final deste ano, irá fornecer um impulso muito necessário para as lojas, mas subjacente estatísticas para jogos principais de tijolo e argamassa varejista olhar sombrio.

Ontem, a empresa apresentou algumas verdadeiramente terríveis resultados para a temporada de férias. Total de vendas para o trimestre foram de uma surpreendente de 25%. Mas com a companhia de fechamento de muitos de seus pontos de venda, a varejo para os observadores são geralmente mais interessados na mesma loja comparações. Infelizmente, estes também foram para 25%.

Para colocar isso em contexto, vale a pena dar uma olhada no pré-colapso resultados de entretenimento cadeias retalhistas, no passado recente. Pouco antes de declarar falência em 2017, a Toys R Us anunciou que seu terceiro trimestre de 2016 vendas foram 2,2%, com a mesma loja de vendas de 3%. Sua trimestre anterior foi inferior a 4%.

Mesmo Blockbuster da última e desesperada dias de volta em 2010, não eram tão ruins como a GameStop está. O vídeo da cadeia de final de pré-falência proteção de receitas houve queda de 20%, após o trimestre anterior, que foi de 5%.

No ano passado, a GameStop tem postado uma série de baixo desempenho e resultados financeiros. No último trimestre findo em outubro, a empresa anunciou as vendas em 14%, com vendas mesmas lojas queda de 11%. Neste último ano, a empresa anunciou férias as vendas em 5%.

Em uma declaração preparada, a GameStop chefe do executivo George Sherman procurou tranquilizar os acionistas, dizendo que a empresa está preparada para o “aumento de novos fluxos de receita com antecedência de nova consola introduções para férias 2020,” quando a PlayStation 5 e Xbox Série X chegar.

Mas a empresa preço da ação deu um mergulho ontem, para baixo a partir de segunda-feira de manhã $5.58 para um de 17 anos de baixa de us $4.59, embora ele se arrastou de volta até us $4.81.

Popular financeira carteira de colunistas estão a alertar os investidores de distância. Seeking Alpha hoje disse que a empresa enfrenta ‘desafio questões existenciais”, acrescentando: “Descarregar jogos de vídeo acaba com a necessidade de GameStop completamente.” O Motley Fool disse: “GameStop poderia muito bem estar entre a próxima onda de old-school varejistas do depósito do pedido de proteção contra falência.”

Apesar de Sherman otimismo sobre um novo hardware, e a empresa de referência para as crises no final console ciclos, seus reais problemas de comportamento do consumidor. Usado vendas de jogos, um alimento para a empresa ao longo da última década, estão caindo, como os consumidores tomam vantagem de pesados descontos em jogos para download, bem como inscrições, abandonando para sempre cópias de jogos que podem ser comercializados em lojas de varejo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here