Final Fantasy 7 Remake adiada para abril

0
57


O muito aguardado primeiro episódio da Final Fantasy 7 Remake é atrasada até 10 de abril. A Square Enix, o produtor Yoshinori Kitase, fez o anúncio nesta manhã, sobre a empresa no blog oficial. O jogo foi previamente programado para chegar no Mar. 3.

“Nós sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para o lançamento do Final Fantasy 7 Remake e estão esperando pacientemente a experiência que temos vindo a trabalhar,” Kitase, disse. “No fim de garantir que entregar um jogo que está em linha com a nossa visão, e a qualidade a que os nossos fãs que tem sido esperando por merecer, nós decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.”

Anunciado durante a Sony 2015 conferência de imprensa da E3, o remake foi sendo manipulado pela desenvolvedora CyberConnect2, que tem experiência com o Naruto série de jogos. Desde 2017, a produção tem sido trazido em casa. Mas, Kitase, diz que sua equipe precisa apenas de um pouco mais de tempo para trazê-lo mais a linha de chegada.

“Estamos fazendo essa difícil decisão, a fim de nos dar algumas semanas extras para aplicar polimento final para o jogo e para fornecer a você a melhor experiência possível,” Kitase, continuou. “Eu, em nome de toda a equipa, queremos pedir desculpas a todos, como eu sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais.”

Nenhuma janela de lançamento para o jogo do segundo episódio, foi anunciado. Final Fantasy 7 Remake anteriormente foi anunciado como um PlayStation 4 título exclusivo até o Mar. 3, 2021. Polígono, se estendeu a Square Enix para ver se essa data vai ser empurrado de volta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here