DualShock 4 Botão Voltar do Anexo de revisão

0
149


Ele está dizendo que o controle DualShock, com dois sticks analógicos, quatro botões de ombro, e o quarteto de botões de face, tem-se mantido, efetivamente, inalterada desde 1997.

Ao longo do tempo tenha havido pequenas adições, como sensores de movimento e o DualShock 4 do touchpad, mas a Sony sempre foi hesitante para agitar as coisas com o PlayStation gamepads. Nem tem o que precisava; o DualShock linha de controladores sempre foi eficaz, sem entregando-se de artifícios ou alteração por causa da mudança.

É que a abordagem conservadora para o design que faz o lançamento do DualShock 4 Botão Voltar Anexo, de modo notável. A Sony não lançar um novo high-end controlador completo, com um prémio de preço para competir com a Microsoft controladores de Elite ou ofertas de empresas como a Scuf ou Astro. A empresa tem se concentrado na entrega apenas a traseira pás — que são, indiscutivelmente, a maior vantagem os gamepads oferecer — e fazê-lo com um de r $29,99 acessório existentes DualShock 4 de hardware.

A questão é se a maioria dos jogadores necessita desses dois botões adicionais na parte de trás de seus controladores, e se a Sony foi capaz de entregar tudo o que os jogadores competitivos necessidade de montado na parte traseira aciona com um simples anexo.

Por que mudar os botões para a parte de trás do controlador?

Aqui está o argumento clássico para por botões na parte de trás de um controlador são úteis: Se você estiver jogando um jogo de tiro, você pode remapear o salto de comando para um dos botões de volta. Isso permite que você pular sem ter que remover o polegar da direita analog stick, que permite que você continue para mirar perfeitamente enquanto está no ar. Sem um botão do painel, você tem que deixar ir o stick analógico, perder o controle sobre a sua mira por uma fração de segundo.

A desvantagem para trás botões, é claro, é que você tem que comprar um inteiramente novo controlador que suporta-los. E, novamente, esses pro controladores não são baratas.

Mas agora a Sony veio acima com uma solução inteligente: O apropriadamente chamado de DualShock 4 Botão Voltar Anexo. O que falta em marketing pizzazz, faz-se em termos de utilidade e frugalidade.

O DualShock 4 Botão Voltar do Apego não é muito de olhar no seus próprios. É um pequeno pedaço de plástico preto com uma data de jack internos. Instalação em um DualShock 4 segundos: Ele simplesmente desliza para a porta de dados na parte inferior do controlador, abraçando o DualShock do corpo como um snowsuit. O anexo adiciona um pouco de peso, mas nada do que deveria ser problemático para a maioria dos jogadores, mesmo depois de muitas horas de uso. Eu nunca fiquei incomodado com o excesso de peso ou tamanho, durante minhas horas de testes.

Eu achei que o meu dedo do meio, naturalmente, veio a descansar sobre as curvas dos contornos do recém-adicionado traseira botões, onde anteriormente eles apenas enrolada em torno do DualShock 4 alças, de não fazer nada. É estável, natural que não se sente estranho.

A parte inferior da Sony PS4 controlador com o DualShock 4 Botão Voltar Anexo no modo de programa.

Foto: Tiago Bareham/Polígono

As duas adicionado pás pode ser em forma de gatilhos, mas eles se sentem como botões. Não há meio-puxe a estas — é uma prima ou não. Eu realmente prefiro o mais duro de se sentir, pois evita acidental de prensas que podem vir com pneus pás que tem um leve toque. Mas se você está procurando algo mais preciso para, digamos, um jogo de corrida em que você pode querer acelerar gradualmente, este anexo não pode ajudar.

Um aborrecimento com vídeo game acessórios é que eles, muitas vezes, necessitam de drivers separados para ser instalado ou atualizado. Aqui, no entanto, não há nenhum software extra necessária, tornando o anexo de uso tão fácil como a sua instalação.

Quando a reprodução de Star Wars Jedi: Caído, a Fim, Eu decidir que eu quero ter o aparo e esquiva funções atribuídas a estes trás pás, para um acesso mais rápido às manobras defensivas. (Por padrão, a dodge é atribuída ao círculo e parry é atribuído a L1.) Mantendo pressionada a tela no meio do anexo traz todas as opções de botão no controlador, e pressionando cada pá vai mudar o comando é mapeado para. Depois que as definições estiverem concluídas, outro toque da tela e eu sou bom para ir.

Isso funciona perfeitamente, não só no PS4, mas também no Windows PC, com apenas um driver a ser instalado. O anexo inclui três perfil de slots, bem, então você pode salvar três conjuntos de atribuições para os diferentes jogos, reduzindo ainda mais o tempo que você precisa gastar ter de se preocupar com os controles. Hopping entre Jedi: Caído, A Fim e Call of Duty: Modern Warfare layouts demorou cerca de três segundos. É como um truque de mágica.

Duas mãos segurando a Sony PS4 controlador com o DualShock 4 Botão Voltar do Anexo mostrando o lado de baixo

Foto: Tiago Bareham/Polígono

Enquanto eu jogar um monte de jogos, eu não me considero um jogador competitivo. Mas, mesmo durante sessões de jogo casual, eu encontrei o anexo bastante útil. O meu tempo de reação para desviar de um tiro de blaster para trás em um stormtrooper era significativamente mais rápido do que era quando eu tinha de chegar para o parry botão. Mata ao saltar em Modern Warfare, que, anteriormente, eram muito difíceis de retirar, também se tornou um pouco mais fácil.

Se você é um intermédias jogador, o acessório não faz de você um all-star. Mas você pode ver uma modesta, mas perceptível melhora em suas habilidades com este acessório conectado. Para mim, a maior vantagem é a de maior conforto: Meus dedos e polegares não tem que mudar muito para se chegar a todos os botões que eu preciso em um minuto-a-minuto base.

Este anexo não afundar todas as empresas de venda de high-end pro controladores — os produtos ainda oferecem mais flexibilidade e opções de personalização do que simplesmente a adição de duas trás pás. Mas para a gente olhar para mergulhar no mundo do painel de botões sem ter de gastar mais de us $100 em um inteiramente novo controle, o DualShock 4 Botão Voltar Anexo faz o seu trabalho admiravelmente bem, e em uma fração do custo.

O DualShock 4 Botão Voltar Anexo será lançado em Janeiro. 23. O hardware foi examinada usando uma unidade de varejo, fornecido pela Sony. Você pode encontrar informações adicionais sobre o Polígono da política de ética aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here