Crise nas Infinitas Terras final: como assistir e spoilers para lembrar

0
62


Com os três primeiros episódios da CW de Crise nas Infinitas Terras atrás de nós, o universo está em grandes apuros — e até um par de heróis para salvá-lo. Os dois últimos episódios da Crise são definidas para o ar nos próximos dias, e provavelmente vai ter um impacto duradouro sobre a Arrowverse vai para a frente.

Eis como para certificar-se de que você não perca um segundo.

Como assistir Crise Crise nas Infinitas Terras

Todos os próximos episódios de Crise nas Infinitas Terras vai ao ar na CW. Anual de crossover encerrará no dia 14 de janeiro, com de volta para trás episódios. Chutando as coisas serão Seta, às 8pm ET, seguido por Lendas do Amanhã em 9pm ET, o qual servirá como a Crise final.

Se você perdeu algum dos episódios, você pode pegar na CW site ou aplicativo, onde você pode assistir sem ter que entrar em um provedor de TV. Além disso, se você não tem tv a cabo, você ainda será capaz de assistir a episódios de o dia depois que vão ao ar na CW site ou aplicativo.

(Ed. notaO resto deste post contém spoilers para os três primeiros episódios de Crise nas Infinitas Terras.)

O que aconteceu na primeira parte da Crise nas Infinitas Terras?

No primeiro episódio da Crise nas Infinitas Terras, dissemos adeus ao amado Oliver Queen. Oliver se sacrificou no fim da Parte 1 para salvar “bilhões” dos habitantes da Terra-38, e o Arrowverse aparentemente disse adeus a ele a pedra angular herói.

Não é possível aceitar a sua morte, Barry Allen, Sara Lança, e Mia Smoak chamado John Constantine (da NBC mostrar) para tentar ressuscitar a Oliver com um Poço de Lázaro, o qual tem sido utilizado em Seta para salvar Sara Lance e Thea Queen. No entanto, o fosso guarda apenas o corpo, não a alma. Depois de fazer um pacto com Lúcifer (do Fox/Netflix série), o grupo viaja para o purgatório — que passa a se parecer muito com a ilha, Oliver foi preso em — para tentar recuperar Oliver alma.

No entanto, depois de terem encontrado Oliver, uma figura misteriosa apareceu para dizer-lhe que, se ele voltasse, todos que ele amava, iria morrer. Oliver, sendo o herói que ele é, o eleito não para voltar a lutar para que seus entes queridos poderia viver. Assim é Oliver Queen realmente morto?

Com Seta chegando ao fim e praticamente toda a temporada de oito a ser gasto na obtenção de Oliver pronto para Crise, todo mundo sabia que a Seta Verde provavelmente morrer. Mas ele não pode ser totalmente morto — pelo menos não ainda.

Quando Oliver eleito para ficar para trás e não voltar para a terra, ele pode ter se tornado o hospedeiro humano do Espectro — um dos seres mais poderosos em washington DC continuidade. Nos quadrinhos, o Espectro é uma força divina responsável por punir os malfeitores, mas que necessita de um hospedeiro humano para garantir que ele nunca perde a perspectiva. Nos quadrinhos, que o host é, muitas vezes, Jim Corrigan (o estranho no purgatório que diz a Oliver que ele precisa para ficar para trás). Mas parece provável que o CW é versão de Crise, o Espectro será ligado para Oliver Queen.

No original Crise nas Infinitas Terras quadrinhos, o Espectro e o Anti-Monitor lutou-a para fora em uma épica luta cósmica, o que causou cinco diferentes paralelo terras para mesclar em uma linha de tempo. É possível que Oliver Queen poderia aparecer no Ponto de Fuga (onde os sete Paragons reside atualmente) como o Espectro e derrotar o Anti-Monitor de uma vez por todas.

Trazendo Jim Corrigan parece ser uma dica por diretores que o Espectro estará fazendo uma aparição. E isto apenas parece certo que Oliver Queen caráter gostaria de corrigir os erros dos malfeitores em uma escala cósmica.

Candice Patton, Iris West-Allen, Tyler Hoechlin como o Superman e o LaMonica Garret como O Monitor em Crise nas Infinitas Terras, Parte 3.

Foto: Katie Yu/CW

O que aconteceu no final da Parte 3?

Os últimos minutos da Parte 3 Crise nas Infinitas Terras foi, talvez, o mais emocionante — ainda que confusos, — até agora. Foi a primeira interação da equipe de super-heróis com o Anti-Monitor, através do Arauto (Lyla Michaels). Infelizmente, a nossa equipa de heróis não tarifa muito bem na primeira rodada, e o Monitor estava aparentemente morto.

Antes da última Terra foi destruída pela anti-matéria onda, Pária teleportado sete Paragons para o Ponto de Fuga, o único lugar seguro do Anti-Monitor. Para piorar, Lex Luthor sharpied seu próprio nome no Livro do Destino para substituir a Terra-96 Superman como o modelo de Verdade.

Ao voltarmos para a história, vai ser até Kara Danvers, Sara Lança, Kate Kane, J’onn Jonz, Ryan Choi, Barry Allen, e Lex Luthor para salvar o multiverso. Até agora, o pessoal da CW têm mantido seus lábios apertados sobre o que pode acontecer no futuro. No entanto, como mencionado antes, algumas dicas dos quadrinhos poderia nos dar uma ideia do que esperar.

Parece provável que a nossa equipe de heróis vão ficar cara a cara com o Anti-Monitor em algum momento, em uma luta épica para salvar o multiverso. É possível, também, que podemos ver o surgimento de um novo universo com uma única linha do tempo — o que significa que todas as atuais CW shows que acontecem na mesma Terra, em vez de ser dividido. É assim que o original Crise nas Infinitas Terras quadrinhos encerrou o evento, e isso iria ajudar a tornar as futuras CW crossovers muito mais simples.

Mas que assume o multiverso sobrevive em primeiro lugar. É o que vamos descobrir hoje à noite!


Andrew Smith é um colaborador freelance no Polígono. Você pode encontrar mais de seu trabalho em IGN, GameSpot, e por seu site de jogos Guia De Queda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here