‘Cara mau’ cantora Billie Eilish para executar, Sem Tempo para Morrer Bond canção

0
57


Billie Eilish é definida para executar o mais recente filme de james Bond música-tema de negociação fora sua “Má Cara” para um “Bond Cara” em Não há Tempo para Morrer.

O Prêmio Grammy, o artista escreveu a faixa-título para o mais recente filme de James Bond com seu irmão mais velho e o colaborador frequente Finneas. Ela vai se tornar a mais jovem artista da história a escrever e gravar uma música para um filme de james Bond, juntando-se a gosta de Adele, Madonna e Tina Turner.

“Ele sente-se louco para ser uma parte deste, em todos os sentidos”, disse Eilish em um comunicado de imprensa.

“Escrever a música-tema para um filme de james Bond, é algo que sonhava fazer toda a nossa vida”, Finneas adicionado. É ótimo que eles se realizassem estes muito específicas sonhos.

Eilish ganhou destaque na música plataforma SoundCloud. 18 anos, cantor, compositor, é de até seis Grammy awards deste ano, incluindo Melhor Artista Novo e gravação do Ano. Ela é conhecida por seu goth som pop e seu single “Bad Guy” usurpado “Cidade Velha Estrada” no topo da Billboard 100.

O mais recente filme de james Bond será de Daniel Craig último 007, embora ele possa estar passando seu apelido para Capitão Marvel‘s Lashana Lynch. No Não há Tempo para MorrerBond , deixou o serviço ativo no início do filme, retirando-se para a Jamaica, ele imediatamente puxou de volta a ação quando um velho amigo da CIA aparece na sua porta.

Retornando ao elenco são de Ralph Fiennes como M, Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw como Q, Rory Kinnear como Bill Tanner, Jeffrey Wright como oficial da CIA Felix Leiter, e Lea Seydoux, que retorna como seu Spectre personagem Dr. Madalena Swann, filha do misterioso Mr. White personagem.

Não há Tempo para Morrer sai em 2 de abril, no reino UNIDO, e 10 de abril nos EUA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here