Bioshock Coleção é dirigida para a Nintendo Mudar

0
63


Os três jogos que compõem a 2K Games BioShock série poderia ser o caminho para a Nintendo Mudar, de acordo com um classificações de vazamento em Taiwan.

Um post sobre o Taiwanês site do conselho de classificação inclui informações básicas sobre BioShock Coleção para Mudar, principalmente descrevendo o seu conteúdo como uma arma de fogo. Não mencionar a data de lançamento. A coleção foi remasterizado lançado em 2016 no PlayStation 4 e Xbox e inclui Uma BioShock, BioShock 2e BioShock Infinite, bem como DLC missões para todos os três jogos.

Nem a Nintendo, nem a 2K Games anunciou o lançamento de qualquer BioShock jogos para o Interruptor, embora a plataforma que hospeda muitos pré-plataforma de terceiros clássicos, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt, Diablo 3, e Dark Souls.

Desenvolvido pela Irrational Games, BioShock foi lançado pela primeira vez em 2007, seguido por uma sequência em 2010, e o jogo final, Infinito, em 2013. Todos os três são jogos de tiro em primeira pessoa com elementos místicos, pesado de contar histórias, e o progresso da mecânica, definida em mundos coloridos onde utópico experimentos ter ido mal.

Nós contatamos 2K Games para confirmação sobre esta história, que foi descoberto pelo Lootpots.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here