Fãs de Star Wars precisavam jogar Fortnite para entender completamente o episódio 9

0
210


Neste fim de semana, será lançado o tão aguardado Star Wars: The Rise of Skywalker, o nono e último filme da saga Skywalker. No entanto, para alguém apreciar e entender tudo o que há no filme, eles precisam assistir a vários programas de TV, filmes secundários e até jogar o popular jogo  Fortnite.

Cuidado com spoilers… No início de  Star Wars: The Rise of Skywalker, os fãs veem a abertura que ajuda a definir o enredo do filme, como em todos os filmes de Star Wars das principais séries. A abertura faz menção a uma transmissão que foi enviada por toda a galáxia com a voz do imperador Palpatine. Ele diz: “Os mortos falam! A galáxia ouviu uma transmissão misteriosa, uma ameaça de vingança na voz sinistra do falecido imperador Palpatine”.

No entanto, a transmissão do Imperador Palpatine não é realmente ouvida em The Rise of Skywalker. O filme começa algum tempo após o envio da transmissão, pois as primeiras cenas mostram Kylo Ren tentando encontrar Palpatine. Se os fãs de Star Wars queriam ouvir a transmissão de Palpatine, eles precisavam jogar Fortnite durante o recente evento de Star Wars. Para os curiosos, eis o que a transmissão de Palpatine disse: “Finalmente, o trabalho de gerações está completo. O grande erro é corrigido. O dia da vitória está próximo. O dia da vingança. O dia dos Sith!”

Publicado em 21 de dezembro de 2019 às 07:00h.
2019-12-21 07:00:10





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here