Evento de Star Wars A Ascensão Skywalker adiciona sabres de luz ao jogo

0
212


[ATUALIZAÇÃO]: O evento também adicionou três novas skins Star Wars a Fortnite, sendo uma de Kylo Ren, uma de J.J. Abrams e outra de Zorii Bliss.

Sabres de luz estão disponíveis em Fortnite: Capítulo 2. O battle royale da Epic Games recebeu um evento ao vivo neste sábado (14) de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que contou com a presença de J.J. Abrams apresentando aos jogadores uma cena inédita do filme. Ao fim da exibição, as espadas da saga foram adicionadas ao jogo.

Leia mais:

O evento teve início com uma batalha espacial entre a Millenium Falcon e a Primeira Ordem, que trocaram tiros acima das cabeças dos jogadores. A espaçonave então pousou e de dentro dela saiu Geoff Keighley, criador do The Game Wards, e J.J. Abrams, diretor do longa. Ambos apresentaram uma cena inédita de A Ascensão Skywalker em que Finn, Poe e Rey invadem uma estação inimiga e abatem Stormtroopers.

Com o fim do evento, os jogadores foram teletransportados de volta ao mapa do jogo, todos com sabres de luz nas mãos. Com isto, as espadas da saga estão disponíveis no jogo para serem usadas como armas.

Além dos sabres de luz, paraquedas temáticos das espaçonaves da franquia e skins de Rey, Finn e Stormtrooper estão disponíveis no game. O evento ao vivo adicionou três novos visuais: Kylo Ren, J.J. Abrams e Zorii Bliss.

Essa não é a primeira vez em que um crossover entre Fortnite e a franquia Star Wars acontece. Em 2017, o jogo recebeu skins especiais de Stormtroopers para promover o lançamento do filme Os Últimos Jedi.

Quer dicas para aproveitar as novas mecânicas implementadas com o Capítulo 2? Então veja o vídeo acima com o streamer Tom Toledo.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here