MechWarrior 5 do combate é em destino, mas em outras partes cair

0
140


MechWarrior 5: Mercenários leva algumas horas para realmente se mover. Para um jogo sobre a construção de tamanho robôs bater o inferno fora de cada um com armamento futurista, que é inteiramente demasiado longo. Adicione em alguns inspirada atuação de voz, modelos de personagens que parecem estranhamente fora da data, e um arrepio digno de abrir CGI cutscene e tudo isso contribui para uma má primeira impressão. Mas, depois de sofrer através de um buggy, versão pré-lançamento do jogo eu estou animado para começar a brincar com o novo dia-a construir. Isso porque MechWarrior 5 faz disparar outros ‘Mechs um monte de diversão.

MechWarrior Cinco é o primeiro jogo single-player de seu tipo em quase 20 anos. Ele coloca você no cockpit — ou sobre o ombro em terceira pessoa, se você preferir — 50 tonelada curta BattleMech. A ação cria a partir daí, adicionando mais e mais rápido unidades, bem como mais três AI-controlada squadmates. Além disso, o jogo suporta até quatro jogadores no multiplayer, mas ainda não tive a chance de tentar de que o recurso fora ainda.

Infelizmente, MechWarrior 5 não faz um bom trabalho de mostrar-lhe as cordas. O tutorial deixa de fora importantes bits de informação e passa por coisas como a segmentação inimigos, o que é fundamental para o lançamento de ataques de longo alcance. A segmentação também ajuda a direcionar o seu AI-controlada companheiros. O jogo inclui um sistema para dar ordens a seus aliados, mas ignora sobre explicando que as ordens causar o IA fazer.

O dano deve ser reparado depois de cada missão. No hangar bay você pode obter um bom olhar para sua frota de BattleMechs. Os NPCs espalhados ao redor que são assustadores, inteiramente impassível por sua presença.
Imagem: Piranha Games e Imagem: Piranha Jogos

O mais chocante parte do jogo é a escrita. O script sente-datado, com gracejos, que eram puxados a partir de 1980, filmes de ação. A dublagem é dura, como são os modelos de personagens não-jogáveis. O engenheiro não pode sequer ser incomodado, a mudança de pé para pé, como ele está estoque ainda, olhando para o meio de distância, enquanto ele entrega suas linhas.

Abaixo estranho superfície, no entanto, é um profundo simulação de combate. Parte de MechWarrior 5‘s peculiaridades é a forma como ele força você a mirar suas armas. Armas são montados em hardpoints todo seu ‘Mech do corpo e braços. Na frente de você há apenas um único retículo segmentação. Assim, enquanto um laser incorporado em seu ‘Mech do peito vai tag tudo o que você já tem em mira, um autocannon aparafusado à sua direita, tronco vai impactar o mesmo destino um pouco menor e para um lado.

Ele faz começar o intervalo de direito um pouco complicado. Como resultado, ele sempre se sente como você está filmar a partir do quadril. Derrubar alvos aéreos quando eles surgirem pode ser muito divertido, mas bater rápido movimento de tanques e carros blindados no chão é um ato em frustração. Muitas vezes explosivo conchas e feixes de laser que irão colidir com o terreno em primeiro plano ou aquém do devido para o deslocamento buscando algumas armas. Entretanto, essas pequenas coisas nunca parecem perder. MechWarrior 5 é muito mais um jogo baseado na habilidade, e eu posso me ver a necessidade de gastar muito mais tempo no cockpit antes de eu sentir realmente confortável.

O jogo da segunda missão, em particular, é um ponto baixo. Sozinho, em uma sub-quer e mal-blindado ‘Mech, eu tinha que assumir um batalhão de tanques e aviões, por mim mesmo. Então eu tinha que explodir o meu caminho através de um único movimento rápido inimigo ‘Mech, enquanto, literalmente, correu em círculos ao redor de mim. Eu explodiu uma meia-dúzia de vezes, uma vez que, antes, eu estava quase a meio caminho da missão. Para piorar as coisas, a poupança não é permitido durante as batalhas, então cada vez que eu foi forçado a voltar para o início para começar tudo de novo.


Fahad fica no 'Mech baía, em frente da sua automáticas de reparação de terminal.

Engenheiro-chefe Fahad parece bom o suficiente. Ele nunca se move, porém, outros, do que controlar o jogador em um arco estreito direito na frente de seu rosto.
Imagem: Piranha Jogos através do Polígono

Pelo menos, jogar a mesma missão, e mais uma vez deu-me tempo para experimentar alguns esquemas de controle diferentes. Eu joguei MechWarrior 5 com um mouse e um teclado em primeiro, apenas para encontrá-lo um pouco estranho. Mover tanto o ‘Mech e o tronco com o WASD seção do teclado é um pouco intuitivo, especialmente quando ele veio para controlar a aceleração.

O jogo realmente se abriu para mim uma vez que eu tenho é executado em um HOTAS. O suporte foi adicionado apenas no final de alguns dias que eu tive acesso a uma versão de antevisão do jogo. Eu estou feliz de informar que MechWarrior 5 funciona bem com o Saitek/Logitech X52, mas eu encontrei-me mais atraído para o Thrustmaster T. 16000M Sistema de Controle de Voo. Esse conjunto de características de um bônus de remo no acelerador, o que, essencialmente, permite-me controlar a metade inferior do meu ‘Mech com a minha mão esquerda e a metade superior com a minha mão direita. A partir de hoje, a equipe diz-me que os pedais também são suportados.

Desenvolvedores de Piranha Jogos têm vindo a trabalhar sobre questões de saldo em final de semanas que antecederam o lançamento, e tudo isso ainda precisa ser discado. Eu vou estar segurando no meu julgamento final, até que eu ponha um bocado mais de tempo para o jogo. MechWarrior 5: Mercenários está à venda desde esta manhã por us $49.99 através da Epic Games.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here