Tachyons ligar para o Médico de Manhattan, no passado, o universo Watchmen

0
174


Alan Moore e Dave Gibbons inventou o elenco de Watchmen para evocar familiar superheroic temas que seu público gostaria de reconhecer. Todo mundo sabe que todo bom super-heróis tem uma secreta fraqueza, por isso mesmo, o divino Médico de Manhattan tinha um, também.

Para colocá-lo em Superman termos: Tachyons são a sua kryptonita. E no Watchmen episódio 8, nós vemos a falha colocar para usar mais uma vez.

(Ed. nota: Esta peça contém spoilers menores para Watchmen‘s oitavo episódio, “Um Deus Caminha Em Abar.”)


Ozymandias/Adrian Veidt desculpa para seu animal de estimação o lince Bubastis como ele se transforma em um Intrínseca Campo Subtractor enquanto ele e o Doutor Manhattan estão dentro de ti, em Watchmen, a DC Comics (1987).

Alan Moore, Dave Gibbons/DC Comics

Tachyons são hipotéticas partículas que viajam mais rápido que a velocidade da luz. A própria palavra foi cunhada em 1967, a abundância da hora de ter passado para a ficção científica léxico, mas ainda tem que frisson de ciência-los quando Watchmen estava sendo escrito.

Tachyons mexer com o que é, sem dúvida, Médico de Manhattan, e a mais terrível de alimentação: a Sua capacidade para experimentar o tempo não-linear, o que lhe permite ver o futuro. No Watchmen graphic novel, Adrian Veidt/Ozymandias neutraliza Médico de Manhattan poderes por que envolve sua própria Antártica retiro em um banho de tachyons, impedindo-o de Manhattan, de saber que aquele seria um dia descobrir Ozymandias’ plano até que ele realmente descobriu-lo.

Doutor Manhattan experiências isto como uma imprecisão em sua memória para o futuro. Como ele diz Laurie quando ele a leva para Marte, para discutir se ele deve salvar a humanidade, “regresso à terra em algum ponto no meu futuro. Há ruas cheias de cadáveres. Os detalhes são vagos. (…) Existe algum tipo de estática obscurecendo o futuro, impedindo qualquer impressão clara. (…) Além do que, os eventos crescer ainda sketchier: eu estou em pé na neve profunda … eu estou matando alguém. Sua identidade é incerta.”

Como fazer tachyons trabalho?

Esta está indo ser uma breve explicação: Tachyons são ciência teórica. Watchmen é um livro de banda desenhada. Não há explicação científica para o qual eles podem fazer isso com o Doutor Manhattan, porque não há explicação científica para o Médico de Manhattan.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=4Ugebzq3juE (incorporar)

Alguns anel de casamento

O sétimo episódio da série da HBO” Watchmen“Um Deus Caminha Em Abar,” estabelece que a rede de satélites e geradores, que criou uma tachyon chuveiro Adrien Veidt s lair não foram a sua primeira tentativa de criar um tachyon baseado arma para desativar o Doutor Manhattan. Veidt revela uma pequena caixa e pergunta o Doutor Manhattan o que tem dentro dele. O unsurpriseable homem é surpreendido: Ele não sabe.

Isso porque a caixa contém um tachyon dispositivo, moda muito do gosto de Manhattan átomo de hidrogênio símbolo, e sua memória de sua existência não poderia propagar-se para trás através do tempo. Manhattan deu ao dispositivo Angela Abar para que ela pudesse usá-lo para reiniciar a sua memória, apagando toda a memória de sua vida, de modo que eles poderiam viver felizes como iguais. A fim de restaurar-lhe a sua memória cheia e poderes, tudo o que ela tinha a fazer era (verifica a mão) bash sua cabeça com um martelo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here