Crise nas Infinitas Terras: como relógio e a chave de histórias para lembrar

0
234


O crossover para acabar com todos os Arrowverse crossovers está quase em cima de nós. Na próxima semana, a CW vai ao ar o primeiro semestre de adaptação de Crise nas Infinitas Terras, reunindo todos os seus heróis em uma missão para salvar o multiverso. Há seis shows para acompanhar aqui, um pouco mais envolvido do que outros. Aqui está o que você precisa saber para ir para o Crise!

Como assistir Crise nas Infinitas Terras

Assim como o anterior, Arrowverse crossovers, Crise nas Infinitas Terras irá ao ar em várias noites na The CW, com a primeira de três partes de ar na mesma semana. Supergirl‘s episódio vai fazer a primeira parte do crossover no domingo, Dez. 8 em 8 p.m.; partes dois e três irá ao ar como episódios de Batwoman na segunda-feira, Dez. 9 às 8 p.m. e O Flash na terça-feira, Dez. 10 às 8 p.m., respectivamente.

Partes quatro e cinco de Crise, quais são os episódios de Seta e Lendas do Amanhã, vai ao ar, de costas, em Jan. 14. Se você não tem o cabo, não se preocupe: você será capaz de assistir a cada Crise-episódio específico em seus respectivos mostra o dia depois que vão ao ar se você tem a CW app.

Posso obter um pré-Crise nas Infinitas Terras recapitular?

Para Crise, os dois shows, você precisa ser o mais consciente de ir para este crossover são aqueles que nasceu este universo: Seta e O Flash. Em suas atuais temporadas, ambos os shows foram construindo o alicerce para tudo que virá.

Durante o ano passado crossover Elseworlds, uma entidade cósmica chamada o Monitor chegou na Terra-1, olhando para preparar seus heróis, para uma entrada de Crise. Para guardar o Flash e Supergirl a vida de Oliver Queen fez uma barganha com o Monitor que ele iria ajudar a salvar o Multiverso, quando convocado. Mas então, como sempre, o Carmesim Speedster mexeu com tempo e fez as coisas complicadas para o resto do mundo.

O primeiro episódio de O Flash em 2014 terminou com um suspeito que Barry Allen iria desaparecer durante a Crise de abril de 2024. Em sua quinta temporada, Nora Allen, Barry adultos filha a partir do ano de 2040, veio para os dias de hoje para passar o tempo com seu pai. Ao fazer isso, ela mudou a linha do tempo, acidentalmente, limpando-se da existência e acelerar a Crise da data original. Ele passou a ocorrer em dezembro de 2019, com a Terra-1 (primário Terra para o Arrowverse mostra) tornando-se o final do campo de batalha. E como Barry, mais tarde aprendi, a única maneira de todos para sobreviver era para ele um sacrifício de sua vida.

O Monitor também se tornou um personagem recorrente durante a oitava e última temporada de Seta. No final do último episódio da temporada, não muito tempo depois de Oliver Queen filha Mia nasceu, o ser cósmico chegou ao vigilante da casa, olhando para recrutá-lo em uma luta para salvar o multiverso. Como Barry, Oliver está programado para morrer na batalha que se aproxima, mas ele concordou em manter sua parte do acordo. Juntamente com John Diggle e a Terra-2 versão do Laurel Lance, Oliver desde então tem vindo a recolher itens para o Monitor para ajudar com a Crise que se aproxima. Mais tarde, o cósmico, sendo transportados para o adulto, 2040 versões de Oliver crianças Mia e William — plus Diggle filho adotado Connor Hawke — até os dias atuais como uma forma de Oliver passar mais tempo com sua família antes de sua morte iminente.

O Monitor tem também fez aparições nas recentes temporadas de Lendas do Amanhã e Supergirl. Enquanto no wackier Lendas, ele só apareceu para comer circo pipoca e assistir o tempo de viagem heróis fazer idiotas de si próprias, de seu tempo em Supergirl foi mais grave. Ele pegou Lex Luthor com o corpo morto, para reanimá-lo, até o dia da Crise, afirmando que o universo vai precisar de Lex mente.

Está tudo no lugar e todos cientes do que está para vir.


Brandon Routh como Superman na CW Crise nas Infinitas Terras

Katie Yu/CW

O que vem após a Crise nas Infinitas Terras?

Crise é a certeza de deixar uma marca no Arrowverse, mas ninguém no CW abriu sobre ele. Até agora, ele só foi tornado claro que o Barry vai estar morto e O Flash vai continuar sem ele, já que pode-se imaginar que não vai ser muito tempo antes que ele retorna. E existem alguns fatos concretos sobre o resto do Arrowverse.

No rescaldo desta crossover, haverá pelo menos dois novos shows nascido. Seta da penúltimo episódio, e sua primeira seguir Crise, vai ser um piloto backdoor para uma spin-off chamado A Seta verde e Canárias, foco em Oliver filha Mia. Outro spinoff planejada é Superman & Lois, o estrelando Supergirl versões de Lois Lane, e o Homem de Aço.

Deve o Arrowverse versão Crise nas Infinitas Terras mantenha fiel ao material de origem, todos os shows será realizado em um único universo a partir daqui. Até agora, Supergirl e Black Lightning foram os outliers, a este respeito, o ex — série, devido às suas origens como CBS, ocorre na Terra-38. Black Lightningem contraste , a nunca definitivamente afirmou que a Terra é ligado. É possível que Black Lightning vai ficar em seu próprio bolso mundo, mas parece provável que Supergirl vai se tornar outra parte da Terra-1 para fazer o show freqüentes de crossovers mais fácil escrever de volta.

Claro, não sabemos ao certo até Crise nas Infinitas Terras começa!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here