Jogadores de futebol da Alemanha se reúnem para jogar Fortnite em torneio beneficente

0
166


Crédito: Twitter/Reprodução

Embora muitos torcedores não entendam isso, jogadores de futebol também são humanos. Todos eles fazem tarefas cotidianas, como jogar games. Uma série de atletas alemães, por sinal, aproveitou um período livre para participar de um torneio beneficente de Fortnite, jogo que é muito popular mundo afora.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marco Reus, Kai Havertz, Timo Werner, Julian Brandt, Omer Toprak e Robin Hack eram apenas alguns deles. Alguns deles, por sinal, mostraram bons dotes na peleja. O jogador do Borussia Dortmund e o meia do Bayer Leverkusen são dois bons exemplos disso. O destaque, porém, foi o lateral do Nuremberg. Ele chegou a ser perguntado se gostava de jogar Fortnite sozinho ou com especialistas.

Reus chegou a elogiar à atitude dos atletas. “Não se trata de mostrar quem é o melhor, mas trata-se de se divertir e poder desfrutar um momento juntos no Fortnite. Não apenas como jogadores de futebol, mas como atletas de todo e qualquer esporte.

Com a presença dos atletas, o evento de Fortnite somou cerca de 277 mil euros.

Mais de games

Outro jogador que é viciado em Fortnite é Mesut Ozil. O gunner, por sinal, foi criticado por Mauro Cezar Pereira por conta disso. O game, porém, teve lucro impressionante em 2018.

Mais de Reus

O próprio Marco Reus já deu declarações fortes em relação a algumas atuações do Borussia Dortmund na temporada 2019/2020. Para falar do empate contra o Eintracht Frankfurt, ele chegou a soltar um palavrão para definir como foi a peleja – contra o Paderborn idem. No Twitter, porém, ele costuma ser exaltado. Após atuação ante o Bayer Leverkusen, ele foi muito elogiado por quem assistiu a partida.

LEIA MAIS
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição

Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here