Aumento da Resistência: Galaxy s Edge passeio oferece um novo Star Wars POV

0
79


Aumento da Resistência, a mais recente atração para abrir a Disney, Star Wars: Galaxy s Edge, é a terra do peça de Resistência. Ambicioso o suficiente, no escopo de que não estava pronto quando a Disney abriu Galaxy s Edge na Disneyland ou Disney World, o “trackless” passeio estatela os hóspedes em uma fuga a partir de uma Primeira Ordem de navio durante uma missão que deu errado.

Agora deverá abrir as suas portas ao público em Dezembro. 5, nós sabemos por que a compilação levou tanto tempo: jogo rápido e emocionante, há tanta coisa acontecendo como os pilotos de zoom através de um Star Destroyer pego no calor da batalha que mesmo o mais forte par de olhos precisam de vários ride-through ” para capturar todos os vertiginoso detalhe. Embora claramente baseando-se no sucesso do Mundo Bruxo, Harry Potter and the Forbidden Journey, antecipou-se, sequela-saga tie-in, como ninguém, a Disney passeio antes.

Passeio da Resistência dura cerca de 10 minutos, mas como com todas as atrações, os pilotos passar um bom pedaço de tempo na linha. A Disney é muito consciente, indo tão longe a ponto de integrar a longa espera para as atrações em si. E mesmo depois de A Mansão Assombrada interativo de parcelas e meticuloso desenho de produção Smuggler’s Run áreas de espera, o Aumento da Resistência da linha destaca-se como Disney mais inteligente prestidigitação ainda. Os pilotos de introduzir primeiro um quarto para receber um briefing de BB-8 e Rey sobre a próxima missão. A fila leva a um navio, e como Smuggler’s Run ou Star Tours, o artesanato estrondo como exibe a tela de whisk pilotos posto planeta de Batu direção do espaço.


animatrônico kylo ren e geral hux cumprimentar o Aumento da Resistência de pilotos, ao estar na frente de uma janela com um espaço de batalha

Um encontro com animatrônico Kylo Ren e Geral Hux durante a Ascensão da Resistência
Steven Diaz/Parques Da Disney

A missão atinge uma protuberância quando um de Primeira Ordem Star Destroyer pega o navio em um raio trator. Há ainda espera-para-ir-a-a-ride tempo depois, mas os Imagineers o ante. Pilotos insira um dock cheio de stormtroopers que se sente bem o filme, e se sente mais mais envolvente do que o descontraído Smuggler’s Run como caráter de membros do elenco de casca de ordens. O destaque é de dois oficiais de Primeira Ordem, que interrogar aqueles que esperam pacientemente para inserir as celas de detenção. A atuação se sente em casa com o Galaxy s Edge extended roleplay experiência.

Na cela, projetada versões da General Hux e Kylo Ren ameaçar os pilotos antes de marchar fora. Isso ainda é apenas a linha para o passeio. Depois da sua partida, a linha permanece na célula por um pouco mais, antes de uma das paredes começa a brilhar e dois Combatentes da Resistência, convidam o grupo a escapar. Passageiros de carga em dois carros de oito a jato de fora através do Star Destroyer.

Finalmente, o passeio começa.

Aumento da Resistência tem muitas partes móveis que manter o controle de todas elas é quase impossível, em apenas uma corrida. Nos primeiros segundos, meu carro nyooms ao longo do convés de uma Primeira Ordem de navio em um escape de veículos. O untethered carrinho de unidades como um especial de alta-velocidade zamboni deslizar através do gelo. O movimento do veículo só é divertido e fast-paced, enquanto lasers, explosões, vozes torresmo através de redes de comunicações — que também gritar pilotos em pessoa — e animatronics agindo vinhetas para adicionar ao entusiasmo.


um preto droid leva o carro na subida da resistência

Kent Phillips/Parques Da Disney


uma resistência capacete fica ao lado de um sabre de luz

Matt Stroshane/Parques Da Disney


os pilotos de ver o gigante da ats no aumento da resistência

Matt Stroshane/Parques Da Disney


aumento da resistência de pilotos olhar para fora de uma janela quando o veículo passa para hyperspeed

Steven Diaz/Parques Da Disney


uma frota de stormtroopers stand na baía de pouso de uma Primeira Ordem star destroyer

Matt Stroshane/Parques Da Disney

Em um ponto, o primeiro carro levando o pack dos dois é avisado de uma sonda drone tentando examiná-las. Da parte de trás do carro que eu tenho, eu não consigo ver o droid perto, mas ele leers sobre o outro carro. A oportunidade perdida me mantém esticando meu pescoço cada vez que fazemos uma vez, perguntando se existe algo que o outro carro está vendo que eu não entendo. Em alguns pontos, os carros acabam separados, um de cada lado do hangar bay ou o AT-AT dock. Nos reunimos logo após a cena em si é feito, mas isso me faz pensar que eu não vejo isso o tempo todo.

Como o carro fechos em todo o navio, há encontros com stormtroopers, gigante AT-ATs, e, oh, Finn está aqui? Mas então ele não é? Mas aqui está o Kylo e Hux, e agora nós estamos para trás, e oh meu deus, lasers! Gigante canhão adereços balançar sobre os carros, aparentemente de tiro no espaço, em uma épica batalha espacial trouxe à vida com a alta resolução de projeção. O passeio de, pulando para a esquerda e para a direita e até mesmo no ar, nunca deixa-se, e ao contrário do lazer Piratas do Caribe, Fruto da Viagem Através da Imaginação ou outros Disney escuro experiências, também vai muito foda rápida.

Assim como o Galaxy s Edge desafiou Universal do Mundo Mágico em termos da recriação de um mundo fictício, Aumento da Resistência constrói fora e corresponde a emoção de Harry Potter and the Forbidden Journey, através do uso de trackless carros e aumentaram a dark ride experiências. É uma partida para a Disney, algo para as crianças mais velhas e adultos que podem idade fora da Disney experiência, mas também que o parque é tudo sobre, sob medida para Star Wars: depois de filmes, programas de TV e jogos de vídeo, há ainda algo de novo para a experiência desta franquia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here